Quer cotar Auditoria investigativa em Brasília?

Cote com fornecedores avaliados e faça o melhor negócio para o seu condomínio!

Até 4 orçamentos, é grátis e seguro!

Usado por + de 100 mil síndicos

média4.3

Person 1Person 2Person 3

24.409 usuáriosavaliaram nossos fornecedores

Entre em contato, e solicite uma visita sem compromisso, para apresentarmos os benefícios de uma Auditoria em contas de condomínio, a baixo custo. - Referencia em Auditoria em Condomínios no Estado de São Paulo - Somos peritos judiciais na esfera de Auditoria em condominios - Não trabalhamos por AMOSTRAGEM - Nossos Laudos atendem as exigências legais e são totalmente digitalizados, inclusive os anexos

3.9

(32 opiniões)

Progresso média

Participação média

42% das solicitações respondidas

Atestamos a adequação da gestão, do gerenciamento de riscos e dos controles internos aplicáveis ao processo de prestação de contas do CONDOMÍNIO OU ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, com foco na verificação: (a) Dos controles dos recursos financeiros, da adequação das demonstrações contábeis, da correção e fidedignidade dos pagamentos e recebimentos ocorridos.(b) Da regularidade em relação às obrigações trabalhistas, fiscais e tributárias (principais e acessórias) - retenção e recolhimento dos tributos - INSS, FGTS, Receita Federal e Prefeitura Municipal.(c) Da conformidade dos procedimentos e ações adotadas em relação a Convenção, Regimento Interno ou Estatuto Social e as deliberações da Diretoria ou do Conselho Fiscal e das Assembleias. - PRESTAMOS SERVIÇOS DE: 1 - Auditoria Corretiva e Preventiva em Condomínios e Associações de Moradores - 2 - Perícia Judicial Contábil em Ações de Exigir de Contas - 3 - Auditoria na Prestação de Contas de Entidades do Terceiros Setor (Associações e Fundações)

4.8

(23 opiniões)

Progresso altíssima

Participação altíssima

97% das solicitações respondidas

- Assessoria Condominial em Geral - Contábil / Operacional / Financeira / Recursos Humanos / Trabalhista / Auditoria Preventiva / Investigativa; e Síndico Profissional;

(7 opiniões)

Progresso média

Participação média

33% das solicitações respondidas

Exame analítico, pericial e sistemático das pastas de Prestação de Contas dos Condomínios, sejam elas físicas ou digitais, garantindo a segurança e fidedignidade das informações prestadas aos condôminos.

4.6

(5 opiniões)

Progresso baixa

Participação baixa

28% das solicitações respondidas

Auditoria InvestigativaCom objetivo na identificação de supostas inconsistências entre as informações prestadas pela administração do condomínio e a realidade das transações efetuadas, além de sugerir ações para corrigir eventuais inconsistências, apurar responsabilidades e tranquilizar os condôminos quanto ao bom uso das verbas condominiais.Auditoria PreventivaPrevenir para que as informações financeiras e documentação apresentadas pelo sindico/administradora estejam corretas, para isso o balancete e extratos bancários originais devem ser entregues antes para auditoria e somente após a emissão do Parecer é que o conselho aprova as contas. - Auditoria - Pericia Contábil na prestação de Contas - Consultoria para organização financeira

(1 opinião)

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

1. Auditoria Contábil e Fiscal: Realizamos auditorias abrangentes para garantir a conformidade com as normas contábeis e fiscais, proporcionando transparência e credibilidade aos seus relatórios financeiros.2. Gestão e Gerenciamento de riscos: Associados ao processo de prestação de contas das organizações3. Controles Internos Eficientes: Avaliamos e fortalecemos seus controles internos para mitigar riscos e proteger os ativos da sua organização.4. Consultoria Especializada: Oferecemos consultoria especializada em questões contábeis, fiscais e de governança para ajudá - lo a alcançar seus objetivos de maneira eficiente e eficaz.

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso baixa

Participação baixa

3% das solicitações respondidas

Oferecemos serviços nas áreas Financeiras e Contábeis para empresas e pessoas físicas, em todos os segmentos de negócios.

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

Auditorias, Consultorias, Perícias, Serviços de Gestão para Condomínios - Auditoria total de condomínios - Auditoria de prestação de contas das despesas - Auditoria de receitas - Auditoria de inadimplência - Auditoria previdenciária e trabalhista - Auditoria fiscal e tributária - Consultoria condominial: implantação de procedimentos - Perícia condominial - Mentoria para Síndicos - Consultoria de Gestão: implantação de KPI's, SLA etc.

(1 opinião)