Quer cotar Auditoria investigativa em Mairiporã?

Cote com fornecedores avaliados e faça o melhor negócio para o seu condomínio!

Até 4 orçamentos, é grátis e seguro!

Usado por + de 100 mil síndicos

média4.3

Person 1Person 2Person 3

24.409 usuáriosavaliaram nossos fornecedores

Entre em contato, e solicite uma visita sem compromisso, para apresentarmos os benefícios de uma Auditoria em contas de condomínio, a baixo custo. - Referencia em Auditoria em Condomínios no Estado de São Paulo - Somos peritos judiciais na esfera de Auditoria em condominios - Não trabalhamos por AMOSTRAGEM - Nossos Laudos atendem as exigências legais e são totalmente digitalizados, inclusive os anexos

3.9

(32 opiniões)

Progresso média

Participação média

42% das solicitações respondidas

Nossos Serviços: Auditoria Preventiva Mensal | Auditoria de Prestação de Contas | Auditoria Investigativa | Assistência Técnica em Processos Judiciais

4.8

(18 opiniões)

Progresso muito alta

Participação muito alta

95% das solicitações respondidas

Atestamos a adequação da gestão, do gerenciamento de riscos e dos controles internos aplicáveis ao processo de prestação de contas do CONDOMÍNIO OU ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, com foco na verificação: (a) Dos controles dos recursos financeiros, da adequação das demonstrações contábeis, da correção e fidedignidade dos pagamentos e recebimentos ocorridos.(b) Da regularidade em relação às obrigações trabalhistas, fiscais e tributárias (principais e acessórias) - retenção e recolhimento dos tributos - INSS, FGTS, Receita Federal e Prefeitura Municipal.(c) Da conformidade dos procedimentos e ações adotadas em relação a Convenção, Regimento Interno ou Estatuto Social e as deliberações da Diretoria ou do Conselho Fiscal e das Assembleias. - PRESTAMOS SERVIÇOS DE: 1 - Auditoria Corretiva e Preventiva em Condomínios e Associações de Moradores - 2 - Perícia Judicial Contábil em Ações de Exigir de Contas - 3 - Auditoria na Prestação de Contas de Entidades do Terceiros Setor (Associações e Fundações)

4.8

(23 opiniões)

Progresso altíssima

Participação altíssima

97% das solicitações respondidas

- Auditoria em Condomínios Comerciais, Residenciais, Flats, Associações de Moradores e Shoppings - Assessoria Contábil,Fiscal e de controles internos para as entidades CondominialÉ composta por sócios Mestres em Controladoria e Contabilidade pela FEA - USP - Universidade de São Paulo e pela FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Ex professores universitários em Faculdades e Universidades de renome.O seu objetivo é a excelência dos seus trabalhos, sempre complementado com orientações às entidades condominiais, para que busquem a qualidade necessária e possam atuar de forma regular na Prestação de Contas anual.

4.3

(53 opiniões)