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Fornecedores adicionados no pedido da cotação

Grupo Intersept

Terceirização de Serviços, Segurança Eletrônica e Rastreamento de Veículos. - Terceirização de vigilância armada ou desarmada - Limpeza asseio e conservação de ambientes - Portaria, vigia e controlador de acesso - Jardinagem e paisagismo - Portaria remota - Monitoramento de alarme e câmeras - Rastreamento de veículos - Apoio administrativo - Mão de obra em geral - Monitoramento de Cerca Elétrica

Totaldados

Como Revenda Autorizada Intelbras fornecemos todos os produtos de sua linha além da assistência técnica e instalação, Atuamos em sistemas de controle de acesso, controle biométrico, centrais de incêndio e alarme, Centrais de Interfonia com e Sem Vídeo, Energia Solar, Internet com Rádio e Fibra Óptica, Sistema de CFTV HD e IP, iluminação de emergência, etc. Com Show Room em nossa Loja na Freguesia do Ó na Rua Antonio de Couros, 452 disponibilizamos a nossos clientes a possibilidade de ver o funcionamento dos equipamentos antes de sua aquisição. Trabalhamos também com: Hikvision, Nice (Linear - HCS), PPA, Furukawa, Nexans.

Grupo HSERV

Segurança Patrimonial; Controlador de Acesso, Limpeza Comercial, Industrial e Residencial, Manutenção Predial, Recepção, Jardinagem, Segurança Eletrônica e Comércio de Produtos e Equipamentos de Limpeza - Portaria - Alarme/CFTV - Limpeza Pós Obra - Segurança Eletrônica - Monitoramento Eletrônico - Limpeza Industrial - Limpeza Comercial - Limpeza Residencial - Zeladoria - Manutenção Predial

Vision Portaria Virtual

Com o serviço de controle de acesso, o condomínio substitui os serviços do porteiro convencional ou de terceirizados por uma equipe especializada em monitoramento e controle de fluxo disponível 24h por dia. Todos os condomínios com até 150 unidades podem se beneficiar com o serviço da Vision Portaria Monitorada.

GFacilities

- Sanitização e higienização contra coronavírus - Manutenção predial - Portaria e controle de acesso - Portaria virtual / remota - Limpeza de ambientes - Manutenção de áreas verdes - Limpeza de grandes caixas d'água e reservatórios - Manutenção de ar condicionado - Serviços volantes 24h - Serviços de apoioVenha caminhar ao nosso lado.Nossa missão é facilitar a sua!

Intertekno

PORTARIA REMOTA; PORTARIA VIRTUAL; PORTARIA FÍSICA; CONTROLE DE ACESSO; LIMPEZA; ZELADORIA; JARDINAGEM; SÍNDICO PROFISSIONAL. - Portaria Remota - Portaria Virtual - Controle de acesso - Limpeza - Zeladoria - Jardinagem - Síndico profissional - CFTV - Cerca elétrica

CPM SECURITY SERVIÇOS de AUTOMAÇÃO

Trabalhamos com diversas marcas do mercado de Automação e Sistemas:Fre - Aces, Contro Guarita, Intelbras, Hikvision, PPA, PECCIN.

Floraport

Fornecemos serviços completos de Jardinagem, Portaria e Limpeza, sendo faxinas, limpeza de pedras, fachadas.

MKTTI Soluções em Marketing e Tecnologia

Cabeamento estruturado, CFTV, Câmera Térmica híbrida com MTC, Projeto para portaria remota, controle de acesso, etc.

Grupo BSR Segurança Patrimonial e Terceirização de Serviços

Segurança: Prioridade máxima em todas as operações da empresa. O Grupo BSR possui Vigilância Armada para atender os diversos segmentos do mercado.Portaria 24 Horas: Pessoal treinado e capacitado. Nossa equipe recebe as orientações e procedimentos antes de assumir a função.Vigilância Motorizada: O Grupo BSR trabalha com motos e veículos novos. Possuímos equipe de manutenção preventiva para minimizar qualquer problema futuro.Zeladoria: Os zeladores e auxiliares de manutenção são contratados com perfil específico. Desta forma, o profissional chega pronto para o atendimento.Limpeza Predial: Asseio e conservação é levado a sério pela nossa equipe. Nosso funcionários recebem treinamento in loco e na base da empresa para melhor utilização dos equipamentos de limpeza.Jardinagem: Capacitação é nosso forte. Nossos jardineiros são experientes e conhecem os equipamentos e suas particularidades.

O sistema de interfone é um dos principais meios de comunicação interna e de contato com as unidades de um condomínio, conectando os interfones de cada unidade em uma central. É um dos itens que compõem o sistema de segurança do condomínio, por isso o seu funcionamento é mandatório e a manutenção deve estar sempre em dia.

Por que um condomínio deve ter um contrato de manutenção de interfone?

É recomendável ter um contrato de manutenção do sistema de interfonia com uma empresa especializada que, além de fazer a manutenção periódica /preventiva e checagem do sistema completo mensalmente, também atenda rapidamente o condomínio e os condôminos sempre que houver problemas, defeitos ou panes nos aparelhos ou no sistema. Interfones que não funcionam colocam em risco a segurança do condomínio.

Quais são os principais problemas dos interfones em um condomínio?

São diversos os problemas que os interfones podem apresentar em decorrência do uso constante, mau uso ou questões técnicas:

  • queda de energia ou sobrecarga de energia da concessionária e o condomínio não tem estabilizador e/ou nobreak
  • ruídos
  • interferência
  • mudo
  • fiação velha
  • vandalismo

De quem é a responsabilidade pela manutenção do interfone?

O condomínio é responsável em fornecer e fazer a manutenção de toda infraestrutura e do sistema de interfonia, central, cabeamento etc. Já os aparelhos de interfone dentro das unidades são de inteira responsabilidade do condômino, que deve zelar pelo seu bom uso, conservação, manutenção e até mesmo trocas quando o mesmo não estiver mais funcionando ou quebrar. Quando um condomínio tem contrato de manutenção com uma empresa especializada e há necessidade de troca de aparelho nos apartamentos ou casas, geralmente a empresa faz a instalação sem cobrança do serviço, desde que a unidade forneça o aparelho.

Quais os cuidados que o síndico deve ter na hora de cotar e contratar uma empresa de manutenção de interfone?

  • tempo de atuação no mercado
  • checar possíveis reclamações em sites como ReclameAqui
  • solicita referências de outros condomínios com os quais a empresa tenha contrato atualmente
  • após escolher a empresa, analisar o contrato social e fazer buscas em cartórios de registros de títulos, bem como no Serasa e no SPC para ver se não há títulos protestados
  • levantar a ficha cadastral (certidões negativas de INSS, FGTS, Receita Federal, Junta Comercial etc.)

Quais perguntas o síndico deve fazer na hora de fechar o contrato com uma empresa de manutenção de interfone?

  • quais serviços estão inclusos no contrato?
  • qual a periodicidade das visitas?
  • troca de peças básicas estão inclusas?
  • em quais serviços serão cobrados taxas adicionais? E qual o valor?
  • qual o índice utilizado para reajuste no valor do contrato?
  • assistência técnica é 24x7? Ou quais são os dias e horários de atendimento?
  • em quanto tempo o chamado será atendido?
  • troca de peças básicas estão inclusas?
  • quantas visitas são cobertas por ano?
  • qual o índice utilizado para reajuste no valor do contrato?
  • qual o prazo de vigência do contrato? (recomenda-se fazer por 1 ano e que possa ser rescindido a qualquer momento, com aviso prévio de no máximo 30 dias).

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