Projetos de Bombeiro (AVCB / CLCB)Laudos de Estabilidade Estrutural e SegurançaInstalação e execução de rede de incêndioSPDA (Para - raios) – Projeto, Instalação e AtestadoAtestado de Instalações ElétricasPressurização de escadas de incêndioInstalação de Pontos de Recarga para Carros Elétricos
Comandos elétricos, automação industrial, cabeamentos estruturados, eletrocalhas, pararaios, painéis eletricos, termometria, estações meteorológicas
Manutenção, projetos, consultoria, instalação e fornecimento de produtos e serviços para segurança eletrônica e automação predial. - Controle de acesso - CFTV - Automação de portões - Câmeras IP AHD - Redes - Interfonia - Alarmes - Telefonia - Computadores - Switch
Fornecemos uma variedades de trabalhos. Elétrica em geral. Alarme de incêndio. Iluminação de emergência. Entradas padronizadas de energia. Cabos de rede e câmeras.
Iluminação: troca e reparo de luminarias em geral, foto células, sensores de presença, luz de emergia, interruptores three way e four way, refletores, automação de iluminação, timer, balizadores, iluminação de jardim entre outros.Elétrica em geral: tomadas trocas e instalação de novas, troca de disjuntor (trifásico e monofásico), adequação de QDC (monofásicos e trifásico), analise e reparos em curtos circuitos, analise e reparos de sobrecargas nos sistema, instalação de sistema para ar condicionados, analise e balanceamento de cargas em QDC (trifásicos e monofásicos), troca de chaves boia, manutenção e instalação de quadros de comando para bombas de recalque e piscinas e bombas em gerais, entre outros serviços.Alem da execução de reparos realizamos serviços do zero desde o projeto ate a finalização.
Pintura , Elétrica , Alpinismo industrial , Impermeabilização, telhados, lavação, manutenção de condomínios, jardinagem, para raio.





