A SANCHES REGULARIZAÇÕES E ENGENHARIA !!!AVCB , SPDA ,BRIGADA, MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INCÊNDIO, LAUDO ESTRUTURAL,...1 - Prestação de Serviços de Instalação e Manutenção de Equipamentos de Combate e Prevenção Contra Incêndio, em Condomínios Comerciais e Residenciais, para atender as exigências do Corpo de Bombeiros.2 - Treinamento de Brigada de Incêndio3 - Instalação e Manutenção de Para - Raios4 - LAUDOS - VISTORIAS - Inspeções e Perícias e ART5 - Engenharia Civil6 - Fiscalização e Gerenciamento de Obras - AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, desde a Vistoria Previa do Condomínio até a renovação - Treinamento da Brigada de Incêndio com emissão de Laudo - Manutenção e Instalação de Para - Raios e Medição Ôhmica - Laudo Estrutural do Condomínio e para Reforma de Apartamento - Laudo de Instalações Elétricas - Laudo de Segurança e Estabilidade - Manutenção e Instalação de Bombas de Incêndio e Geradores de Força - Manutenção e Instalação de Sprinklers - Manutenção e Instalação de Hidrantes - Manutenção e Instalação de Alarmes de Incêndio
Projetos de Bombeiro (AVCB / CLCB)Laudos de Estabilidade Estrutural e SegurançaInstalação e execução de rede de incêndioSPDA (Para - raios) – Projeto, Instalação e AtestadoAtestado de Instalações ElétricasPressurização de escadas de incêndioInstalação de Pontos de Recarga para Carros Elétricos
instalação, manutenção e venda de para raios, laudo de elétrica.
Instalação Elétrica, Automações, Casa Inteligente, Câmeras de Segurança, CFTV, Alarmes.Detecção e Alarme de Incêndio, AVCB;Contrato de Manutenção.
Nossa Cesta de Serviços é bem variada, com grande atuação em atividades de Manutenção, Instalação e Reparos - Elétricos, Climatização de Ambientes, Laudos e Gestão e Eficiência Energética.
Instalação elétrica e instalação de Ar - condicionado, instalação de Antenas, Manutenção preventiva elétrica e Ar - condicionado.
Trabalhamos com projetos e execução de serviços elétricos em geral.Trabalhamos com projeto, manutenção e execução dos serviços de combate a incêndio.
Laudo de para raio. Laudo elétrico Manutenção em painéis de comandoManutenção bomba D'águaInstalação elétricaCentro de mediçãoProjeto elétricoTomadas para carro elétrico
Geração de energia através de paineis fotovoltaicos, incluindo o projeto, a aquisição e instalação dos equipamentos e regularização junto à Distribuidora de Energia. Também oferece serviços de adequação elétrica.
Manutenção preventiva, Manutenção corretiva, Instalação de Grupo Geradores e Modernização de QTA. ( Se o Quadro de Transferência Automática (QTA) do conjunto de seu gerador está desatualizado. Contate imediatamente nossa equipe para fazer o Retrofit de seu equipamento).
Laudos de instalações elétricas prediais e industriais .Inspeção elétrica predial
Instalações elétricas, infras, iluminação, SPDA, Sistemas fotovoltaicos, eficiência energética, balanceamento de cargas, apreciações de riscos e laudos NR10 e NR12.














