O seu navegador está desatualizado :(

Acesse com um navegador moderno para usar o CoteiBem sem problemas. Saiba mais

×

Quer cotar Administradoras de condomínios em Piauí?

Compare orçamentos de administradoras de condomínios e faça o melhor negócio para o seu condomínio!

Cote com múltiplos fornecedores

É grátis e seguro!

Fornecedores adicionados no pedido da cotação

SPX Condomínios

O diferencial da SPX ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS, é a atuação de forma moderna e transparente para oferecer aos condôminos total tranquilidade, garantindo uma gestão segura, sólida e eficaz, trazendo soluções com gestão diferenciada e flexível, contamos com profissionais treinados e experientes em gestão condominial. Seu corpo de profissionais agrega pessoas com expertise em contadoria, orçamentista e operadores de sistema.Administramos CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS; COMERCIAIS e MISTOS, e ASSOCIAÇÕES DE MORADORESParticipamos e gerenciamos todo processo de implantação de um novo empreendimento, assessorando a incorporadora desde a sua concepção até a fase pós inauguração.

A administradora de condomínio é o braço direito do síndico para a gestão do empreendimento. O síndico, que tem livre escolha para contratar a administradora de sua preferência, pode transferir suas representações ou funções administrativas para a empresa, de acordo com o Código Civil.

O que faz uma administradora de condomínio?

É a empresa responsável pelos trâmites administrativos e burocráticos da vida em condomínio, que inclui mais de 200 tarefas rotineiras de diversas áreas, como: RH, financeira, jurídica, engenharia, obrigações fiscais e tributárias, cobrança, contratos, cotações, comunicados, atendimento aos moradores. Veja aqui todas as atribuições de uma administradora de condomínio

Por que é importante um condomínio contratar uma administradora?

Porque esta empresa fará toda a parte executiva - volumosa e rotineira - do condomínio, deixando o síndico livre para cumprir a sua função, que é estratégica, de gestão e tomada de decisões. Além disso, sem uma administradora, é praticamente inviável ao síndico manter o condomínio em dia com as constantes atualizações de leis, normas e jurisprudência. Saiba mais sobre administradoras no Guia SíndicoNet.

Precisa de assembleia para trocar de administradora?

Não. De acordo com o Código Civil, o síndico pode contratar uma nova administradora à sua livre escolha e ratificar posteriormente em assembleia, salvo se a convenção do condomínio determinar que a contratação seja feita com anuência da assembleia antes de contratar a empresa. Saiba mais sobre a contratação de uma administradora.

O que perguntar para a empresa durante a cotação?

  • Tempo de existência da empresa.
  • Como são definidos os honorários? É pacote mensal, é por hora, é por % sobre o total da arrecadação ou por unidade?
  • Trabalha com conta bancária pool ou conta individual?
  • Tem departamentos de pessoal, financeiro, cobrança, engenharia, jurídico?
  • Contrato inclui quantas assembleias por ano?
  • Contrato inclui vistoria predial?
  • Contrato inclui auditoria?
  • Tem gerente ou atendimento dedicado ao condomínio?
  • Como é a plataforma digital: site, app, acompanhamento online da movimentação de conta corrente, distribuição de comunicados?
  • Certidões negativas

Planilha para comparar e analisar propostas de administradoras de condomínios

Faça perguntas para fornecedores e usuários ativos do SíndicoNet, é grátis! As respostas costumam ser rápidas e a sua participação ajuda a tornar a vida condominial mais fácil.

Quer fazer perguntas para nossos fornecedores?

Pergunte no SíndicoNet

Você é um fornecedor?

Economize tempo e aumente suas vendas atendendo a pedidos de síndicos e administradores prediais.

Cadastre seus serviços