Antenas coletivas em Maricá - RJ

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CFTV ( câmeras de segurança) - interfones - portão eletrônico - cerva elétrica - antena coletiva.

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Alarmes monitorados, CFTV, Interfonia, Antenas Digitais e Coletivas, Portaria inteligente, PABX, Cerca Elétrica, ETC...

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DLM SOLUÇÕES desenvolve soluções completas e otimizadas em segurança eletrônica necessária para sua empresa, residência e condomínio. - Instalação / infraestrutura / manutenção - Sistema de CFTV completo - Interfonia, PABX e Telefonia - Sensoriamento perimetral - Controlador de acesso - Alarmes de incêndio - Cabeamento Estruturado, - Antena Coletiva Digital - Automação: Portões, Portas Sociais, Cancelas, Catracas, Fechaduras Eletromagnéticas e Elétricas

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Trabalhamos com instalação e manutenção de segurança eletrônica.Serviços: - Câmeras - Interfones com e sem fio - Alarmes - Controle de acesso - Cerca Elétrica - Automatização de portões - Concertinas - Fechaduras Eletrônicas - Manutenção preventiva, corretiva e imediata - Entre outros.

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Entre nossas especialidades, fornecemos e fazemos manutenção em: CFTV; - Alarmes contra intrusão e periféricos; - Cercas elétricas; - Automatização de portões; - Controles de acesso; - Antenas coletivas; - Sistemas de interfonia; - Centrais de Portaria; - Sistemas de geração fotovoltáica, e; - Redes locais cabeadas e Wi - Fi.

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Conte com a Intervision Monitoramento CERCA ELÉTRICA*CONCERTINA*INTERFONE*FECHADURA ELETRÔNICA*CAMERA CFTV*VÍDEO PORTEIRO*ALARMES MONITORADO*PORTÃO AUTOMÁTICO*MANUTENÇÃO GERAL*PORTARIA REMOTA*SERVIÇO DE ELÉTRICA*

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Saiba mais sobre Antenas coletivas em Maricá - RJ

Segundo dados levantados pelo IBGE em 2016, de 69,3 milhões de domicílios particulares no Brasil, apenas 2,8% (equivalente a 1,9 milhão) não tinham televisão. Isso mostra o quanto os brasileiros não vivem sem essa telinha. Em condomínios, a antena coletiva viabiliza o entretenimento de maneira prática.

Instalada no topo do prédio, a antena coletiva é um dos elementos que compõe o sistema de distribuição de sinal em um condomínio. O equipamento é fundamental em condomínios no qual moradores não assinem TV a cabo, pois é a partir de uma única antena que chega o sinal da TV aberta para todos os apartamentos, sem incidir nenhuma taxa mensal por isso.

É uma solução vantajosa, sobretudo, em prédios que não têm espaço no telhado para abrigar uma antena por apartamento.

O condomínio não é obrigado a disponibilizar antenas coletivas e no silêncio da convenção sobre assunto, deve-se discuti-lo em assembleia. Por ser uma obra útil, sua aprovação dependerá da maioria absoluta dos condôminos.

O que é necessário para a instalação de Antenas Coletivas em condomínios(*)

  • Tubulação específica para passagem dos cabos
  • Amplificadores de sinal para melhorar a recepção
  • Distribuidores e TAPS (tomadas amplificadoras se necessário)
  • Antena de UHF

(**) solicite a vistoria de uma empresa especializada em antenas coletivas, que fará o levantamento de todos os equipamentos necessários para a instalação.*

Manutenção de Antenas Coletivas em condomínios

É importante que o condomínio mantenha um contrato de manutenção preventiva com uma empresa especializada no serviço, de preferência, a mesma responsável pela instalação.

Assim, o síndico pode ficar tranquilo quanto à integridade e qualidade do sistema, uma vez que são realizados reparos básicos preventivos. Além disso, caso aconteça algum problema na transmissão do sinal de TV, as empresas especializadas possuem serviço de atendimento 24h e emergencial.

Como escolher a empresa para instalação/manutenção de antena coletiva

  • Engenheiros de telecomunicações ou antenistas devem fazer parte do quadro de funcionários da empresa (exija documentos)
  • Emissão de ART após conclusão do serviço
  • Tempo no mercado
  • Verifique possíveis reclamações em sites como ReclameAqui
  • Solicite referências de outros condomínios
  • Após escolher a empresa, analise o contrato social e faça buscas em cartórios de registros de títulos, bem como no Serasa e no SPC para ver se não há títulos protestados. Além disso, levante a ficha cadastral (certidões negativas de INSS, FGTS, Receita Federal, Junta Comercial, etc.)

Checagem técnica:

Instalação

  • Qual o prazo para conclusão do serviço?
  • Quanto tempo de garantia nos equipamentos e no serviço?

Manutenção preventiva

  • Quais serviços estão inclusos no contrato?
  • Qual a periodicidade das visitas?
  • Troca de peças básicas estão inclusas?
  • Em quais serviços serão cobrados taxas adicionais? E qual o valor?
  • Atendimento emergencial está incluso? Em quanto tempo o chamado será atendido?
  • Qual o índice utilizado para reajuste no valor do contrato?
  • Qual o prazo de vigência do contrato?*

(**) Sugere-se que os contratos não tenham validade maior do que um ano e que eles possam ser rescindidos a qualquer momento, com aviso prévio de no máximo 30 dias.*

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