O seu navegador está desatualizado :(

Acesse com um navegador moderno para usar o CoteiBem sem problemas. Saiba mais

Quer cotar Auditoria investigativa em São Paulo?

Cote com fornecedores avaliados e faça o melhor negócio para o seu condomínio!

Fornecedores adicionados no pedido da cotação

Odara Auditoria

Entre em contato, e solicite uma visita sem compromisso, para apresentarmos os benefícios de uma Auditoria em contas de condomínio, a baixo custo. - Referencia em Auditoria em Condomínios no Estado de São Paulo - Somos peritos judiciais na esfera de Auditoria em condominios - Não trabalhamos por AMOSTRAGEM - Nossos Laudos atendem as exigências legais e são totalmente digitalizados, inclusive os anexos

Conaudi Controller

- Auditoria em Condomínios Comerciais, Residenciais, Flats, Associações de Moradores e Shoppings - Assessoria Contábil,Fiscal e de controles internos para as entidades CondominialÉ composta por sócios Mestres em Controladoria e Contabilidade pela FEA - USP - Universidade de São Paulo e pela FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Ex professores universitários em Faculdades e Universidades de renome.O seu objetivo é a excelência dos seus trabalhos, sempre complementado com orientações às entidades condominiais, para que busquem a qualidade necessária e possam atuar de forma regular na Prestação de Contas anual.

Gaeta & Ozawa Auditoria | Consultoria | Assessoria

Prestação de serviços especializada em Auditoria, Consultoria, Assessoria Contábil e Perícia. - Auditoria de Pastas de Prestações de Contas - Auditoria Externa - Auditoria Interna - Auditoria de Sorteio - Prevenção e Detecção de Fraudes - Consultoria Gerencial - Consultoria de Custos - Implantação e Revisão de Controles Internos - Assessoria Contábil - Inventário Físico (Imobilizado e Estoque) - Revisão Contábil, Financeira, Fiscal e Trabalhista

TGB

Nossa equipe é formada por profissionais com alta especialização e treinamento permanente em auditoria através da educação continuada, exigência normatizada pelo CRC para empresas de Auditoria. - Auditoria das Demonstrações Contábeis - Auditoria de Condomínios Residenciais e Comerciais - Auditoria de Gestão e Controles Internos - Auditoria Fiscal e Tributária - Auditoria de Entidades Filantrópicas - Auditoria de Fundo de Compesação de Variações Salariais - FCVS - Segurança e Auditoria da Tecnologia da Informação - Consultoria

Aguiar Galasso Auditores

|||||||||

Azevedo Auditores Independentes

Exame analítico, pericial e sistemático das pastas de Prestação de Contas dos Condomínios, sejam elas físicas ou digitais, garantindo a segurança e fidedignidade das informações prestadas aos condôminos.

Auditoria investigativa é um processo pelo qual um órgão ou uma consultoria, preferencialmente independente, examina detalhadamente se os recursos financeiros do condomínio estão sendo gastos de forma correta, sem irregularidades, fraudes, desvios, super etc. Se houver provas de irregularidades, mover-se ação contra o responsável pela administração, o síndico ou administradora do condomínio.

Qual a diferença entre auditoria investigativa, preventiva e fiscal?

Como visto anteriormente, a investigativa é para detectar possíveis fraudes. Na preventiva, feita mensalmente por muitos condomínios, irregularidades, ou não conformidades, são informadas e regularizadas pontualmente, dando suporte ao grupo gestor e transparência aos condôminos. Já a fiscal examina se todas as obrigações tributárias do empreendimento estão sendo cumpridas de acordo com a legislação.

O que fazem empresas de auditoria investigativa?

A empresa faz um exame analítico, pericial e sistemático das contas do condomínio. É uma espécie de check-up da saúde do condomínio, de um período passado, com o intuito de averiguar se houve fraudes. Saiba mais sobre auditoria em condomínios nesta matéria do SíndicoNet.

Por que é importante um condomínio contratar uma auditoria investigativa?

Para imprimir transparência à gestão e à prestação de contas do condomínio. É uma forma de proteger os ativos do condomínio, reduzir riscos na gestão financeira, assegurar as políticas definidas e, se identificado qualquer prejuízo ao condomínio, cobrar ressarcimento de seu responsável.

O que perguntar para um fornecedor durante a cotação?

• Há quanto tempo presta serviços para o segmento condominial?
  • Averiguar se a empresa é desvinculada de sua administradora ou qualquer outro fornecedor do condomínio para assegurar transparência no serviço.
  • Qual é a metodologia aplicada no processo?
  • Quais documentos serão analisados?
  • Possui registro no CFC (Conselho Federal de Contabilidade) ou CRC (Conselhos Regionais de Contabilidade)?
  • A empresa oferece orientação para regularização de possíveis não conformidades?

Faça perguntas para fornecedores e usuários ativos do SíndicoNet, é grátis! As respostas costumam ser rápidas e a sua participação ajuda a tornar a vida condominial mais fácil.

Quer fazer perguntas para nossos fornecedores?

Pergunte no SíndicoNet

Você é um fornecedor?

Economize tempo e aumente suas vendas atendendo a pedidos de síndicos e administradores prediais.

Cadastre seus serviços