O seu navegador está desatualizado :(

Acesse com um navegador moderno para usar o CoteiBem sem problemas. Saiba mais

×

Quer cotar Grupos geradores em São Paulo?

Compare orçamentos de grupos geradores e faça o melhor negócio para o seu condomínio!

Cote com múltiplos fornecedores

É grátis e seguro!

Fornecedores adicionados no pedido da cotação

DEUTZ GRUPOS GERADORES

Tecnologias avançadas, vasta experiência e um amplo portfólio de produtos tornam os grupos geradores de energia DEUTZ ideais para uso em muitos segmentos, incluindo construção, agricultura, logística, prédios comerciais e residenciais, shoppings, datacenters, hospitais, empresas de pequeno e médio porte, supermercados, postos de combustíveis, restaurantes e outros.\n\nO Projeto robusto do motor é ideal para aplicações críticas e exigentes.\n\nO design do motor extremamente compacto e os acessórios fáceis de usar reduzem o custo de instalação e aumentam o número de aplicações.\n- Grupos geradores à diesel e biodiesel\n- Geradores abertos e carenados\n- Atenuação acústica\n- Análise de energia e dimensionamento\n- Atendimento técnico especializado em todo território nacional \n- Manutenções preventivas e corretivas\n- Peças de reposição\n- Sistemas de automação, medição e controle de potências em geradores\n- Análises de viabilidade técnica e econômica\n- Motores à Diesel e Biodiesel\n\nManutenção Preventiva e Corretiva de Geradores:\nPensando no cuidado do seu equipamento, a Deutz oferece a seus clientes o serviço de manutenção corretiva e preventiva. Com o intuito de reduzir e impedir falhas de desempenho do seu equipamento, recomendamos que você tenha um contrato de manutenção, que através de visitas periódicas agendadas seu grupo gerador seja devidamente inspecionado, garantindo a confiabilidade e preservando a durabilidade do seu Grupo Gerador Deutz.\n\nAssistência Técnica:\nAssistência técnica de campo para manutenções preventivas e ou corretivas dentro e fora de garantia com técnicos treinados e equipados com ferramental especial Deutz e de diagnóstico Serdia2010, para assistência em toda a família DEUTZ inclusive motores Tier4 Final.

G2R Grupos Geradores

Fabricante de Grupos Geradores Manutenção preventiva e corretiva Vendas de peças e Serviços em grupo geradores. Vendas de grupos geradores. Consultoria técnica Retrofit Instalação de Supervisorios - Manutenção em grupos geradores - Manutenção preventiva em geradores - Manutenção corretiva em geradores - Peças e Serviços para grupo geradores - Bomba Injetora Diesel - Retificador de baterias - Quadros transferência automática - Automação em grupos geradores - Supervisórios - Vendas de grupos geradores

Emerson Power Gen

Venda de grupos geradores Himoinsa, instalação, manutenção preventiva e corretiva em grupos geradores multimarcas. - Vendas de grupos geradores de 20 a 2530 kVA Himoinsa - Venda de quadros de transferência automática para grupos geradores - Instalação de grupos geradores multimarcas - Manutenção preventiva em grupos geradores - Manutenção corretiva em grupos geradores - Laudo de SPDA - Analise termográfica

SET Geradores

Instalação de grupos geradores Manutenção de todas as marcas de grupos geradores Reformas e atualizações Assistência técnica 24hs mediante contrato Instação de oxicatalisadores - Grupos geradores automáticos - Grupos geradores silenciados até 75dBa - Engenharia de aplicação - Grupos geradores em paralelo - Grupos geradores para horário de ponta

Geramax

A GERAMAX trabalha com : \n1 - Geradores de Energia a Diesel;\n2 - Geradores de Energia Solar ;\n3 - Central de Alarme de Incêndio;\n4 - Projetos Elétricos ( Residencial, Comercial e Industrial ) ;\n5 - Projetos de Painéis Elétricos.\n\n1.1 - GERAMAX - Geradores a Diesel - Com nossa larga experiencia em geradores a diesel, é uma empresa especializada em assistência técnica, contratos de manutenções preventivas, instalações, automações, projetos e peças originais visando melhor custo e atendimento de plantão.\n\n2.1 - GERAMAX - Geradores de Energia Solar - desenvolve projetos para redução de custo de energia e instala o comissionamento de sistemas solar fotovoltaico para Micro Geração.\n\n3.1 - GERAMAX - Central de Alarme de Incêndio - Vimos a necessidade no mercado de empresas para atuar nas manutenções e assim iniciamos esta atividade em 2019 e o sucesso é total . \n\n4.1 - GERAMAX - Projetos Elétricos - no ano de 2020 demos mais um passo a frente, ( sabemos que com um projeto tudo caminha muito melhor, e ocorre dentro do previsto e das normas ) e com um projeto elétrico, não é diferente. Com um projeto elétrico faz com que as cargas esteja bem distribuídas, para evitar desperdício de energia e também terá mais segurança, pois a maioria de incêndio ocorre por circuitos elétricos mal dimensionado.

Arca Assessoria & Serviços

Fornecemos uma boa variedade de serviços tais como: Automação Residencial: (Consertos e Manutenção de Elevadores de Ar Condicionados, Manutenção de portões automáticos), Manutenção e instalações Elétrica, Elaboração de Laudos Técnicos de instalações elétricas (para-raios) e serviços Gerais.

ACOST Soluções em Energia

Manutenção de Geradores de Energia;\nInstalações e Manutenções elétricas;\nAlarme e Incêndio;\nIluminação;\nManutenção de elevadores;\nART.

Por que um condomínio deve ter um gerador?

Na falta de luz no condomínio, um gerador permite que elevadores, portões, interfones, sistemas de segurança, portaria remota, iluminação da área comum e, dependendo do caso, até que as unidades disponham de energia elétrica. Mais do que garantir conforto, ter um gerador contribui para a manutenção da segurança condominial, além de valorizar o patrimônio.

Qual é o trâmite necessário para comprar um gerador para o condomínio?

Como o preço do equipamento é alto para muitos condomínios (acima de R$ 40 mil, podendo ultrapassar os R$ 120 mil), é necessário apresentar o projeto para aprovação assemblear de maioria de todos os condôminos (50% +1), por se tratar de uma obra útil.

Qual modelo devo escolher para o meu condomínio?

Se o condomínio quiser um gerador que mantenha um elevador funcionando e a iluminação das áreas comuns, deve comprar um equipamento de 60 KVA (kilovoltampere). Já um gerador de 85 KVA pode chegar a levar até três elevadores. Quanto mais potente, mais caro custa.

Como manter um gerador funcionando?

Com combustível. Há geradores que funcionam à base de diesel, etanol, biocombustível ou gás natural. Em condomínios, o mais utilizado, atualmente, é à base de diesel.

Por quanto tempo um gerador deve funcionar?

O ideal é que o gerador tenha autonomia de, pelo menos, 6 horas. Isso dependerá da configuração do equipamento, do consumo do condomínio e do tamanho do seu tanque.

Onde o gerador deve ser instalado?

Em média, um gerador de 60 KVA precisa de 6m² a 9m² de área útil. Quanto mais potente, maior ele é e mais espaço precisa. Por ser identificado como item de segurança, o gerador deve ficar em um local trancado, onde não haja circulação de pessoas, preferencialmente o mais próximo possível do quadro de força. Há modelos que podem ficar ao ar livre, pois já possuem proteção (carenados) e isolamento acústico, e devem ficar protegidos e gradeados para evitar o acesso.

Como lidar com a questão do barulho emitido pelo equipamento?

Os os equipamentos emitem de 75 a 87 decibéis, por isso a recomendação é optar por modelos que já venham com isolamento acústico, inclusive para atender legislação a respeito de barulho. Em São Paulo, por exemplo, há a Lei nº 15.095.

Com qual periodicidade se deve fazer a mantenção do gerador?

Equipamentos que funcionam à diesel precisam de manutenção mensal. A manutenção anual, que pede limpeza de filtros, é obrigatória para todos os equipamentos.

O que perguntar para um fornecedor durante a cotação?

  • Há quanto tempo a empresa atende o mercado de condomínios?
  • Há engenheiros em seu quadro de funcionários capacitados para fazer os estudos para definir o equipamento mais adequado?
  • Pedir descritivo do escopo de trabalho e checar o cumprimento de normas nacionais e legislação local. Há normas da ABNT para a instalação de geradores com segurança. Em São Paulo, há a Lei nº 15.095, que obriga geradores a usarem um oxicatalisador (redução dos resíduos da combustão).
  • Prazo de execução do serviço.
  • Qual a forma de pagamento?
  • A empresa oferece garantia do serviço?
  • Exigir fornecimento do Manual do Proprietário.
  • Fornecer como referência pelo menos 3 condomínios com contato dos síndicos / administradoras que tenham sido atendidos nos últimos 6 meses.

Faça perguntas para fornecedores e usuários ativos do SíndicoNet, é grátis! As respostas costumam ser rápidas e a sua participação ajuda a tornar a vida condominial mais fácil.

Quer fazer perguntas para nossos fornecedores?

Pergunte no SíndicoNet

Você é um fornecedor?

Economize tempo e aumente suas vendas atendendo a pedidos de síndicos e administradores prediais.

Cadastre seus serviços