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Fornecedores adicionados no pedido da cotação

atendeai.com

atendeai.com => sistema de vídeo porteiro/interfone coletivo sem fio via internet.

Noknox

A plataforma da Noknox leva para os condôminos mais conveniência, conforto e segurança, organizando a rotina dos síndicos e colaboradores, melhorando a gestão e reduzindo conflitos: Controle de Encomendas com notificações push, sem a necessidade de cadernos de protocolo - Entrada de Visitantes e Prestadores de Serviços com liberação pelo app - Envio de Comunicados com agilidade e flexibilidade - Compartilhamento de documentos - Registro de ocorrências - Enquetes de maneira rápida e prática - Alertas de emergência pelo app para situações que coloquem em risco a integridade dos condôminos - Integração com portões, armários inteligentes, tela dos elevadores.

Stainer Engenharia

Serviços de elétrica, hidráulica, ar condicionado, civil (pintura, pedreiro, marceneiro) ,serralheria em geral portão eletrônico, interfone e câmeras.Estamos atuando também com serviços de portaria , conservação e limpeza. - Elétrica - Civil - Ar Condicionado - Hidráulica - Serralheria - Marcenaria - Limpeza - Conservação - Portaria

Grupo JMS Service

Limpeza e ConservaçãoManutenção PredialGestão FaciliteisSegurança PrivadaSegurança Eletrônica Segurança contra Incêndio

MTD System - Segurança Eletrônica

Portaria Remota, CFTV, Cercas Elétricas, Alarmes, Alarmes de Incêndio, Concertina, Controle de Acesso, Automação de Portões e outros.

HX Automação - Portaria Virtual

Benefícios da Portaria Virtual HX - Economia de até 60% na folha de pagamento do condomínio. - Aumento da segurança: não há a possibilidade de rendição do porteiro por criminosos armados; - Central de portaria virtual, própria, 24 horas, localizada em Belo Horizonte. - Não há cochilos dos porteiros durante a noite, garantindo ainda mais a segurança docondomínio e de seus moradores. - Registros de acessos dos moradores, visitantes, entregadores e funcionários e prestadores de serviço com data e hora de entrada, com gravação do áudio da conversa e captura de imagem. - Visualização das câmeras pelo smartphone. - Portaria Virtual - Sistemas de CFTV - Sistemas de Controle de Acesso - Sistemas de Alarme

Futuro Instalações - Segurança Eletrônica

A Futuro Instalações é uma empresa especializada em Segurança Eletrônica. Atuamos com Instalação e Manutenção de CFTV, Portão Eletrônico, Alarmes, Cerca Elétrica, Interfones e Concertina. Nossos profissionais são altamente capacitados e pronto para atendê - lo da melhor forma possível. - Instalação e Manutenção de Câmeras de Segurança - Instalação e Manutenção de Alarmes - Instalação e Manutenção de Portão Eletrônico - Instalação e Manutenção de Interfones - Instalação e Manutenção de Concetinas - Instalação e Manutenção de Cercas Elétricas

GeS Segurança Eletrônica

Circuito Fechado de TV (CFTV); Sistema de Alarme; Cerca Elétricas; Planos de Manutenção Preventiva (Mensal, Trimestral, Semestral); Manutenção Corretiva; Serviço de CFTV por comodato. - Aparelhos DVR (4, 8, 16, 32 canais) - Câmeras de segurança - Centrais de Alarmes - Sensores de presença - Cabeamento - Cerca elétrica - Planos de Manutenção Preventiva (Mensal, Trimestral, Semestral) - Porteiro eletrônico

Egis Segurança e Monitoramento

Trabalhamos com Segurança Eletrônica, Patrimonial, Limpeza e Conservação em Indústrias, condomínios residenciais e comerciais. Como instalação e manutenção em sistemas de câmeras, alarmes, cerca elétrica, portaria remota, controle físico nas portarias com porteiro e vigia. Contratos de manutenção em Sistemas de Segurança e controle de acesso. Locação de mão de obra para limpeza e conservação do seu condomínio ou empresa.

O sistema de interfone é um dos principais meios de comunicação interna e de contato com as unidades de um condomínio, conectando os interfones de cada unidade em uma central. É um dos itens que compõem o sistema de segurança do condomínio, por isso o seu funcionamento é mandatório e a manutenção deve estar sempre em dia.

Por que um condomínio deve ter um contrato de manutenção de interfone?

É recomendável ter um contrato de manutenção do sistema de interfonia com uma empresa especializada que, além de fazer a manutenção periódica /preventiva e checagem do sistema completo mensalmente, também atenda rapidamente o condomínio e os condôminos sempre que houver problemas, defeitos ou panes nos aparelhos ou no sistema. Interfones que não funcionam colocam em risco a segurança do condomínio.

Quais são os principais problemas dos interfones em um condomínio?

São diversos os problemas que os interfones podem apresentar em decorrência do uso constante, mau uso ou questões técnicas:

  • queda de energia ou sobrecarga de energia da concessionária e o condomínio não tem estabilizador e/ou nobreak
  • ruídos
  • interferência
  • mudo
  • fiação velha
  • vandalismo

De quem é a responsabilidade pela manutenção do interfone?

O condomínio é responsável em fornecer e fazer a manutenção de toda infraestrutura e do sistema de interfonia, central, cabeamento etc. Já os aparelhos de interfone dentro das unidades são de inteira responsabilidade do condômino, que deve zelar pelo seu bom uso, conservação, manutenção e até mesmo trocas quando o mesmo não estiver mais funcionando ou quebrar. Quando um condomínio tem contrato de manutenção com uma empresa especializada e há necessidade de troca de aparelho nos apartamentos ou casas, geralmente a empresa faz a instalação sem cobrança do serviço, desde que a unidade forneça o aparelho.

Quais os cuidados que o síndico deve ter na hora de cotar e contratar uma empresa de manutenção de interfone?

  • tempo de atuação no mercado
  • checar possíveis reclamações em sites como ReclameAqui
  • solicita referências de outros condomínios com os quais a empresa tenha contrato atualmente
  • após escolher a empresa, analisar o contrato social e fazer buscas em cartórios de registros de títulos, bem como no Serasa e no SPC para ver se não há títulos protestados
  • levantar a ficha cadastral (certidões negativas de INSS, FGTS, Receita Federal, Junta Comercial etc.)

Quais perguntas o síndico deve fazer na hora de fechar o contrato com uma empresa de manutenção de interfone?

  • quais serviços estão inclusos no contrato?
  • qual a periodicidade das visitas?
  • troca de peças básicas estão inclusas?
  • em quais serviços serão cobrados taxas adicionais? E qual o valor?
  • qual o índice utilizado para reajuste no valor do contrato?
  • assistência técnica é 24x7? Ou quais são os dias e horários de atendimento?
  • em quanto tempo o chamado será atendido?
  • troca de peças básicas estão inclusas?
  • quantas visitas são cobertas por ano?
  • qual o índice utilizado para reajuste no valor do contrato?
  • qual o prazo de vigência do contrato? (recomenda-se fazer por 1 ano e que possa ser rescindido a qualquer momento, com aviso prévio de no máximo 30 dias).

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