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Minha Portaria RJ

Nossa Missão é garantir segurança e confiança aos nossos clientes, por meio das mais completas soluções de portaria remota, oferecendo Inovação tecnológica, agilidade, integridade e compromisso.

francisco bezerra da silva

A Strategia Home Office oferece um leque de serviços com soluções que você precisa, para: Cabeamento Estruturado com montagem de Rack ; - Firewall de rede; - Telefonia (pabx) VoIP até 1500 ramais físicos ou remotos; - Criação de Call Center; - Enlace de dados via rádio (Ubiquiti, Mimosa ou Cambium) de até 1 Giga de banda; - Wifi Corporativo (Ubiquiti) para empresas, condomínios de alto padrão, hotéis, grandes eventos e pousadas; - Automatização de portões de garagem; - Cancelas automáticas; - Controle de acesso à empresas e condomínios por Tags e Biometria (digital ou facial); - Automação de residências (casa inteligente); - Sistema de alarme para prevenção de incêndio e furto; - Vídeo monitoramento por câmeras de alta definição por cabos, sem fio ou fibra óptica; - Elétrica; - Energia Solar.... Essa é a Strategia Home Office.

Prates Segurança Eletrônica

A PRATES SEGURANÇA ELETRÔNICA oferece serviços completos para a área de CFTV digital, como condomínios residencial e comercial, indústrias, empresas, casas, apartamentos, comercio, e em todos os segmentos com profissionais treinados e capacitados. Estamos empenhados em prover serviços que tenham um alto nível de qualidade. A PRATES SEGURANÇA ELETRÔNICA desenvolve uma solução customizada que atende as necessidades sempre respeitando os seus colaboradores, clientes e parceiros. - Portaria virtual - Instalação / infraestrutura / manutenção - Sistema de CFTV completo - Sensoriamento perimetral / Controlador de acesso - Alarmes de incêndio - Ronda eletrônica / Monitoramento - Segurança Eletrônica / Biométrica / Linear / Tag / Cerca Elétrica - Contrato de Comodato de Equipamentos e Monitoramento de Eventos - Cabeamento Estruturado, Antena Coletiva Digital - Automação: Portões, Portas Sociais, Cancelas, Catracas, Fechaduras Eletromagnéticas e Elétricas

M V P DA SILVA MANUTENÇÃO

Atende Portaria Remota

Para condomínios residenciais, verticais ou horizontais, de 12 até 1000 unidades. Ajudamos na definição do escopo de serviços (COMPLETO, PADRÃO ou ECONÔMICO) e a adaptar a infraestrutura de acordo com a opção escolhida. Controlamos os acessos de pessoas, veículos e perímetro.Fazemos a gestão do delivery e entregas através de zelador e auxiliares, e o monitoramento do escopo personalizado do seu condomínio.

FUTURO SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA

Fornecemos uma boa variedade de serviços como: Limpeza (ASG)e conservação de ambientes, manutenção de parques e jardins,poda, copeira, portaria, zeladoria, recepção, licenciamento ambiental, confecção de ART, projetos paisagísticos e ambientais, arquitetura verde, tratamento de água e esgoto e Administração no geral.

O sistema de interfone é um dos principais meios de comunicação interna e de contato com as unidades de um condomínio, conectando os interfones de cada unidade em uma central. É um dos itens que compõem o sistema de segurança do condomínio, por isso o seu funcionamento é mandatório e a manutenção deve estar sempre em dia.

Por que um condomínio deve ter um contrato de manutenção de interfone?

É recomendável ter um contrato de manutenção do sistema de interfonia com uma empresa especializada que, além de fazer a manutenção periódica /preventiva e checagem do sistema completo mensalmente, também atenda rapidamente o condomínio e os condôminos sempre que houver problemas, defeitos ou panes nos aparelhos ou no sistema. Interfones que não funcionam colocam em risco a segurança do condomínio.

Quais são os principais problemas dos interfones em um condomínio?

São diversos os problemas que os interfones podem apresentar em decorrência do uso constante, mau uso ou questões técnicas:

  • queda de energia ou sobrecarga de energia da concessionária e o condomínio não tem estabilizador e/ou nobreak
  • ruídos
  • interferência
  • mudo
  • fiação velha
  • vandalismo

De quem é a responsabilidade pela manutenção do interfone?

O condomínio é responsável em fornecer e fazer a manutenção de toda infraestrutura e do sistema de interfonia, central, cabeamento etc. Já os aparelhos de interfone dentro das unidades são de inteira responsabilidade do condômino, que deve zelar pelo seu bom uso, conservação, manutenção e até mesmo trocas quando o mesmo não estiver mais funcionando ou quebrar. Quando um condomínio tem contrato de manutenção com uma empresa especializada e há necessidade de troca de aparelho nos apartamentos ou casas, geralmente a empresa faz a instalação sem cobrança do serviço, desde que a unidade forneça o aparelho.

Quais os cuidados que o síndico deve ter na hora de cotar e contratar uma empresa de manutenção de interfone?

  • tempo de atuação no mercado
  • checar possíveis reclamações em sites como ReclameAqui
  • solicita referências de outros condomínios com os quais a empresa tenha contrato atualmente
  • após escolher a empresa, analisar o contrato social e fazer buscas em cartórios de registros de títulos, bem como no Serasa e no SPC para ver se não há títulos protestados
  • levantar a ficha cadastral (certidões negativas de INSS, FGTS, Receita Federal, Junta Comercial etc.)

Quais perguntas o síndico deve fazer na hora de fechar o contrato com uma empresa de manutenção de interfone?

  • quais serviços estão inclusos no contrato?
  • qual a periodicidade das visitas?
  • troca de peças básicas estão inclusas?
  • em quais serviços serão cobrados taxas adicionais? E qual o valor?
  • qual o índice utilizado para reajuste no valor do contrato?
  • assistência técnica é 24x7? Ou quais são os dias e horários de atendimento?
  • em quanto tempo o chamado será atendido?
  • troca de peças básicas estão inclusas?
  • quantas visitas são cobertas por ano?
  • qual o índice utilizado para reajuste no valor do contrato?
  • qual o prazo de vigência do contrato? (recomenda-se fazer por 1 ano e que possa ser rescindido a qualquer momento, com aviso prévio de no máximo 30 dias).

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