Interfones em Campinas - SP

Cote com fornecedores avaliados e faça o melhor negócio para o seu condomínio!

Busque por Especialidade e localidadeNovo!
Ordenar por
Trocar de especialidade

Desde 1985, o Grupo Carrantos é referência de qualidade e idoneidade em segurança patrimonial e terceirização de serviços. Certificado ISO 9001:2015Controle de Acesso, vigilante armado e desarmado, Vigia, Recepcionistas, Porteiros, Segurança Patrimonial, Ronda motorizada, Limpeza e Conservação, Jardinagem, Zeladoria, Bombeiro Civil, Recrutamento e Seleção, Segurança Eletrônica, Portaria Remota, Trabalho Temporário

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso baixa

Participação baixa

12% das solicitações respondidas

Portaria Remota Virtual em condomíniosCentral de monitoramento 24 horasAplicativo de controle de acesso

5.0

(1 opinião)

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

Fornecemos serviços de locação, manutenção e assistência técnica em Centrais de Portaria e interfones de condomínios.

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

Para condomínios residenciais, verticais ou horizontais, de 12 até 1000 unidades. Ajudamos na definição do escopo de serviços (COMPLETO, PADRÃO ou ECONÔMICO) e a adaptar a infraestrutura de acordo com a opção escolhida. Controlamos os acessos de pessoas, veículos e perímetro.Fazemos a gestão do delivery e entregas através de zelador e auxiliares, e o monitoramento do escopo personalizado do seu condomínio.

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

Fornecemos os seguintes serviços: Câmeras - Alarme - Alarme de incêndio - Cerca elétrica - Redes - Telefonia e interfonia - Som ambiente - Portão eletrônico - Controle de acesso condominial - Elétrica residencial e industrial

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

* Terceirização de Serviços: Portaria e Controle de Acesso Recepção Zeladoria Limpeza e Conservação Fiscal de Piso Operador de Monitoramento* Segurança Patrimonial* Segurança Eletrônica* Análise de Riscos* Bombeiro Civil* Consultoria e Assessoria em Segurança* Segurança em eventos* Treinamentos de Segurança

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

A TARGET TECNOLOGIA oferece soluções completas nos segmentos de Segurança Eletrônica (CFTV), Controle de Acesso, Interfonia, Centrais de Portaria, Telefonia, Antena Coletiva, Manutenção de Redes Elétricas e Serviços de Infraestrutura em Geral. - Sistemas de Segurança Eletrônica (CFTV) - Alarme Residencial e Comercial - Sistemas de Interfonia e Central de Portaria - Controle de Acesso - Instalação e Manutenção de Antena Coletiva - Manutenção de Redes Elétricas - Cercas Elétricas

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

CÂMERAS PARA SEGURANÇA ELETRÔNICA;CONTROLE DE ACESSO PARA CONDOMÍNIOS;CATRACAS, CANCELAS E TORNIQUETES;INTERFONE COM E SEM FIO;VÍDEO PORTEIROS;ALARMES DE INCÊNDIO;CPD PREDIAL E SERVIDOR;REDES PREDIAIS;INSTALACOES E MANUTENÇÃO ELÉTRICA;CONTRATO PARA MANUTENÇÃO PREDIAL;

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

Serviços técnicos em telefonia e Interfonia, vendas e manutenção em centrais PABX. - Instalação de cabos telefônicos - Manutenção em cabeamento de prumada (rede interna condominial) - Manutenção em DGS - Manutenção em centrais de telefonia e Interfonia

3.0

(2 opiniões)

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

Manutenção Corretiva: Este é o tipo mais comum, infelizmente. O equipamento quebra ou deixa de funcionar de acordo com o esperado, aí então se aciona o profissional de manutenção para "dar um jeito" na situação. O interessante é que, aparentemente, os equipamentos quebram quando mais se precisa deles.Por isto, o ideal seria que a manutenção corretiva acontecesse raramenteManutenção Preventiva: É o procedimento mais barato e garantido, ou seja, corrigir os defeitos antes que se manifestem ou que causem danos maiores. A vantagem de manutenção preventiva é que ela pode ser programada, assim o dono do equipamento não é pego de surpresa. os procedimentos de manutenção preventiva podem evitar a maior parte dos defeitos dos equipamentos diminuindo ao máximo as manutenções corretivas, que são de longe as mais caras e prejudiciais para quem depende do equipamento.Manutenção Preditiva: É uma variação da manutenção preventiva, onde os componentes são trocados ou verificados antes que apresentem qualquer defeito. Isto é feito com base em estudos que determinam o MTBF, termo inglês que é uma base abreviação de "Maximum Time Between Failures", ou seja "Tempo Máximo de falhas".

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

Soluçoes, portaria autonoma, autogerenciada e remota.

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

Especialista no controle de vetores e pragas urbanas, tais como, roedores, cupins, baratas, formigas, mosquitos, traças, aranhas, pulgas, carrapatos e insetos em geral e no manejo e controle de infestação de aves (morcegos, pombos e etc) Executamos impermeabilização e limpeza de caixas d'água e reservatórios com laudo técnico, , limpeza em geral empresarial, condomínios e escolas, controlador de acesso, jardinagem e paisagismo, manutenções elétricas e obras de alvenaria .

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

A Proshield é uma empresa que presta Serviços Terceirizados, Segurança Eletrônica e Portaria Remota, todos os serviços são executados com Excelência e Inovação

5.0

(1 opinião)

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

Energia SolarInfraestruturaServidores, estações de trabalho.Suprimentos para informática, periféricos para PC note tablet.Estações gráficas , plotter, notebook, netbook, ultrabook e tablets.Geradores de energia, racks para servidores e outras aplicações.Equipamento para redes com fio.Instalação e configuração de PABX, analógico, digital, VoIP.Cabeamento de DADOS e VOZ.Confecção de Rede estruturada (Patch Panel, Configuração de Switchs Gerenciáveis e Roteadores).Soluções em TIPlanejamento de infra de TI, administração de infra de TI, configuração de servidores, adequação de infra de TI, arquitetura de TI, cabeamento estruturado, infra sem fio, help desk terceirizado, contrato de manutenção, atendimento in loco, consultoria para estruturação – arquitetura e administração de TI ( ativos ).Formatação de PC, manutenção em monitores – impressoras – notebook – PC – tablet.Disaster recovery de infra de TI e dados.Restauração de dados de mídias (HD, cd, DVD, pen drive, memory card).Desenvolvimento de projetos para redes cabeadas e sem fio.Outsourcing em Serviços: - Mão de obra especializada sem custo e risco trabalhista.Terceirização total da área de TI (Full Outsourcing).Terceirização parcial em áreas e serviços específicos.Gerenciamento da área de TI.Consultoria e assessoria em informática e implantação de rede Manutenção de Hardware e de Software.HelpDesk (On Site e Remoto).Inventário de software e hardware para fins de oficialização.Projeto, implantação e manutenção de rede de computadores.Projeto, implantação e manutenção de Servidores Windows.Firewall, Anti - vírus centralizado.IDS, IDP.Redundância e Balanceamento de Links.Auxilio na migração para Datacenter.Virtualização de Servidores Windows Hyper - V.Projeto e implementação de interconexão de Redes (Matriz e Filiais) – VPN, OpenVPN.SoftwaresSISTEMA OPERACIONAL DESKTOP.SISTEMA OPERACIONAL SERVIDOR.SERVIDOR DE BANCO DE DADOS.SERVIDOR DE E - MAIL.ANTIVIRUS.PACOTE OFFICESegurançaEquipamento de segurança digital, câmeras IP e CFTV.Cabeamento de CFTV e ALARMES.Controle de acesso, fechaduras biométricas e RFID.Alarmes monitoráveis.Instalação e configuração de câmeras de monitoramento.Automação ComercialPOS/PDV.SAT.Impressora de cupom.Sistema de gestão Lojas.Sistema de gestão Alimentação (restaurantes, lanchonetes, bares).Sistema de gestão POSTO combustível.

Este fornecedor ainda não tem avaliações de usuários

Progresso sem participação

Este fornecedor ainda não tem índice de participação

Saiba mais sobre Interfones em Campinas - SP

O sistema de interfone é um dos principais meios de comunicação interna e de contato com as unidades de um condomínio, conectando os interfones de cada unidade em uma central. É um dos itens que compõem o sistema de segurança do condomínio, por isso o seu funcionamento é mandatório e a manutenção deve estar sempre em dia.

Por que um condomínio deve ter um contrato de manutenção de interfone?

É recomendável ter um contrato de manutenção do sistema de interfonia com uma empresa especializada que, além de fazer a manutenção periódica /preventiva e checagem do sistema completo mensalmente, também atenda rapidamente o condomínio e os condôminos sempre que houver problemas, defeitos ou panes nos aparelhos ou no sistema. Interfones que não funcionam colocam em risco a segurança do condomínio.

Quais são os principais problemas dos interfones em um condomínio?

São diversos os problemas que os interfones podem apresentar em decorrência do uso constante, mau uso ou questões técnicas:

  • queda de energia ou sobrecarga de energia da concessionária e o condomínio não tem estabilizador e/ou nobreak
  • ruídos
  • interferência
  • mudo
  • fiação velha
  • vandalismo

De quem é a responsabilidade pela manutenção do interfone?

O condomínio é responsável em fornecer e fazer a manutenção de toda infraestrutura e do sistema de interfonia, central, cabeamento etc. Já os aparelhos de interfone dentro das unidades são de inteira responsabilidade do condômino, que deve zelar pelo seu bom uso, conservação, manutenção e até mesmo trocas quando o mesmo não estiver mais funcionando ou quebrar. Quando um condomínio tem contrato de manutenção com uma empresa especializada e há necessidade de troca de aparelho nos apartamentos ou casas, geralmente a empresa faz a instalação sem cobrança do serviço, desde que a unidade forneça o aparelho.

Quais os cuidados que o síndico deve ter na hora de cotar e contratar uma empresa de manutenção de interfone?

  • tempo de atuação no mercado
  • checar possíveis reclamações em sites como ReclameAqui
  • solicita referências de outros condomínios com os quais a empresa tenha contrato atualmente
  • após escolher a empresa, analisar o contrato social e fazer buscas em cartórios de registros de títulos, bem como no Serasa e no SPC para ver se não há títulos protestados
  • levantar a ficha cadastral (certidões negativas de INSS, FGTS, Receita Federal, Junta Comercial etc.)

Quais perguntas o síndico deve fazer na hora de fechar o contrato com uma empresa de manutenção de interfone?

  • quais serviços estão inclusos no contrato?
  • qual a periodicidade das visitas?
  • troca de peças básicas estão inclusas?
  • em quais serviços serão cobrados taxas adicionais? E qual o valor?
  • qual o índice utilizado para reajuste no valor do contrato?
  • assistência técnica é 24x7? Ou quais são os dias e horários de atendimento?
  • em quanto tempo o chamado será atendido?
  • troca de peças básicas estão inclusas?
  • quantas visitas são cobertas por ano?
  • qual o índice utilizado para reajuste no valor do contrato?
  • qual o prazo de vigência do contrato? (recomenda-se fazer por 1 ano e que possa ser rescindido a qualquer momento, com aviso prévio de no máximo 30 dias).
Empty state

Tem dúvidas sobre Interfones?

Faça perguntas para fornecedores e usuários ativos do SíndicoNet, é grátis! As respostas costumam ser rápidas e a sua participação ajuda a tornar a vida condominial mais fácil.

Pergunte no Conviver