O seu navegador está desatualizado :(

Acesse com um navegador moderno para usar o CoteiBem sem problemas. Saiba mais

×

Quer cotar Interfones em Campinas?

Cote com fornecedores avaliados e faça o melhor negócio para o seu condomínio!

Fornecedores adicionados no pedido da cotação

Internet Phone Comunicações Ltda.

Portaria Autônoma, Telefonia e Interfonia IP, CFTV, Alarmes, Centrais de Incêndio, Monitoramento e controle de acesso, Redução de contas elétricas com Mercado Livre de Energia ou fazendas solares, Recuperação Tributária e os mais diversos tipos de seguros para Empresas, Condomínios e Indústrias.

GRUPO CARRANTOS

Desde 1985, o Grupo Carrantos é referência de qualidade e idoneidade em segurança patrimonial e terceirização de serviços. Certificado ISO 9001:2015Controle de Acesso, vigilante armado e desarmado, Vigia, Recepcionistas, Porteiros, Segurança Patrimonial, Ronda motorizada, Limpeza e Conservação, Jardinagem, Zeladoria, Bombeiro Civil, Recrutamento e Seleção, Segurança Eletrônica, Portaria Remota, Trabalho Temporário

Barretel Telefonia e Interfonia

Fornecemos serviços de locação, manutenção e assistência técnica em Centrais de Portaria e interfones de condomínios.

TECHPROS Comercio e Serviços de Eletrônicos

Manutenção Corretiva: Este é o tipo mais comum, infelizmente. O equipamento quebra ou deixa de funcionar de acordo com o esperado, aí então se aciona o profissional de manutenção para "dar um jeito" na situação. O interessante é que, aparentemente, os equipamentos quebram quando mais se precisa deles.Por isto, o ideal seria que a manutenção corretiva acontecesse raramenteManutenção Preventiva: É o procedimento mais barato e garantido, ou seja, corrigir os defeitos antes que se manifestem ou que causem danos maiores. A vantagem de manutenção preventiva é que ela pode ser programada, assim o dono do equipamento não é pego de surpresa. os procedimentos de manutenção preventiva podem evitar a maior parte dos defeitos dos equipamentos diminuindo ao máximo as manutenções corretivas, que são de longe as mais caras e prejudiciais para quem depende do equipamento.Manutenção Preditiva: É uma variação da manutenção preventiva, onde os componentes são trocados ou verificados antes que apresentem qualquer defeito. Isto é feito com base em estudos que determinam o MTBF, termo inglês que é uma base abreviação de "Maximum Time Between Failures", ou seja "Tempo Máximo de falhas".

Oli Sistemas

Serviços técnicos em telefonia e Interfonia, vendas e manutenção em centrais PABX. - Instalação de cabos telefônicos - Manutenção em cabeamento de prumada (rede interna condominial) - Manutenção em DGS - Manutenção em centrais de telefonia e Interfonia

PORTECH Soluções em Tecnologia

Portaria Remota Virtual em condomíniosCentral de monitoramento 24 horasAplicativo de controle de acesso

Prestcon Serviços Terceirizados Eireli

ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOSPORTARIA - MANUTENÇÃO - ZELADORIA - LIMPEZA

NJ VISUM SERVIÇOS E TECNOLOGIA

Somos especialistas em:Segurança, Escolta, Controle de Acesso,Limpeza, Monitoramento.Tecnologia

Solution Provider

Soluçoes, portaria autonoma, autogerenciada e remota.

DDOLI SERVICOS DE LIMPEZA LTDA

JRR serviços

GFacilities

- Sanitização e higienização contra coronavírus - Manutenção predial - Portaria e controle de acesso - Portaria virtual / remota - Limpeza de ambientes - Manutenção de áreas verdes - Limpeza de grandes caixas d'água e reservatórios - Manutenção de ar condicionado - Serviços volantes 24h - Serviços de apoioVenha caminhar ao nosso lado.Nossa missão é facilitar a sua!

Alerta Bem

Portaria Remota / Virtual; Portão eletrônico; Câmeras de segurança; Cerca elétrica; Alarmes; Controle de acesso, interfone, PABX; Instalação de Infraestrutura, Cabeamento, Montagem e Qualificação. Realizamos Manutenção e Projetos. - Portão eletrônico /automático - Garantindo conforto e segurança da garagens. - Câmeras de segurança - Monitore sua área e proteja sua família, seus empregados e seu patrimônio. - Interfone - Trabalhamos com modernas centrais com funções especificas para Condomínios - Portaria Virtual - Instalamos toda a infraestrutura, com ou sem projeto. - Alarmes e proteção perimetral, cerca elétrica. - Gerenciamento de projetos de segurança.

Proteus Instalações e Projetos

Fornecemos os seguintes serviços: Câmeras - Alarme - Alarme de incêndio - Cerca elétrica - Redes - Telefonia e interfonia - Som ambiente - Portão eletrônico - Controle de acesso condominial - Elétrica residencial e industrial

TARGET Tecnologia

A TARGET TECNOLOGIA oferece soluções completas nos segmentos de Segurança Eletrônica (CFTV), Controle de Acesso, Interfonia, Centrais de Portaria, Telefonia, Antena Coletiva, Manutenção de Redes Elétricas e Serviços de Infraestrutura em Geral. - Sistemas de Segurança Eletrônica (CFTV) - Alarme Residencial e Comercial - Sistemas de Interfonia e Central de Portaria - Controle de Acesso - Instalação e Manutenção de Antena Coletiva - Manutenção de Redes Elétricas - Cercas Elétricas

Luckseg sistema de segurança Eletronica ME

Grupo Kaclos

Especialista no controle de vetores e pragas urbanas, tais como, roedores, cupins, baratas, formigas, mosquitos, traças, aranhas, pulgas, carrapatos e insetos em geral e no manejo e controle de infestação de aves (morcegos, pombos e etc) Executamos impermeabilização e limpeza de caixas d'água e reservatórios com laudo técnico, , limpeza em geral empresarial, condomínios e escolas, controlador de acesso, jardinagem e paisagismo, manutenções elétricas e obras de alvenaria .

Atende Portaria Remota

Para condomínios residenciais, verticais ou horizontais, de 12 até 1000 unidades. Ajudamos na definição do escopo de serviços (COMPLETO, PADRÃO ou ECONÔMICO) e a adaptar a infraestrutura de acordo com a opção escolhida. Controlamos os acessos de pessoas, veículos e perímetro.Fazemos a gestão do delivery e entregas através de zelador e auxiliares, e o monitoramento do escopo personalizado do seu condomínio.

VIP INTELIGÊNCIA E PROTEÇÃO

* Terceirização de Serviços: Portaria e Controle de Acesso Recepção Zeladoria Limpeza e Conservação Fiscal de Piso Operador de Monitoramento* Segurança Patrimonial* Segurança Eletrônica* Análise de Riscos* Bombeiro Civil* Consultoria e Assessoria em Segurança* Segurança em eventos* Treinamentos de Segurança

LHL SERVIÇOS TERCEIRIZADOS

Logística de profissionais para limpeza, portaria, segurança para edifícios comerciais e residenciais, recepção para edifícios comerciais, monitoramento e vigilância 24 horas

O sistema de interfone é um dos principais meios de comunicação interna e de contato com as unidades de um condomínio, conectando os interfones de cada unidade em uma central. É um dos itens que compõem o sistema de segurança do condomínio, por isso o seu funcionamento é mandatório e a manutenção deve estar sempre em dia.

Por que um condomínio deve ter um contrato de manutenção de interfone?

É recomendável ter um contrato de manutenção do sistema de interfonia com uma empresa especializada que, além de fazer a manutenção periódica /preventiva e checagem do sistema completo mensalmente, também atenda rapidamente o condomínio e os condôminos sempre que houver problemas, defeitos ou panes nos aparelhos ou no sistema. Interfones que não funcionam colocam em risco a segurança do condomínio.

Quais são os principais problemas dos interfones em um condomínio?

São diversos os problemas que os interfones podem apresentar em decorrência do uso constante, mau uso ou questões técnicas:

  • queda de energia ou sobrecarga de energia da concessionária e o condomínio não tem estabilizador e/ou nobreak
  • ruídos
  • interferência
  • mudo
  • fiação velha
  • vandalismo

De quem é a responsabilidade pela manutenção do interfone?

O condomínio é responsável em fornecer e fazer a manutenção de toda infraestrutura e do sistema de interfonia, central, cabeamento etc. Já os aparelhos de interfone dentro das unidades são de inteira responsabilidade do condômino, que deve zelar pelo seu bom uso, conservação, manutenção e até mesmo trocas quando o mesmo não estiver mais funcionando ou quebrar. Quando um condomínio tem contrato de manutenção com uma empresa especializada e há necessidade de troca de aparelho nos apartamentos ou casas, geralmente a empresa faz a instalação sem cobrança do serviço, desde que a unidade forneça o aparelho.

Quais os cuidados que o síndico deve ter na hora de cotar e contratar uma empresa de manutenção de interfone?

  • tempo de atuação no mercado
  • checar possíveis reclamações em sites como ReclameAqui
  • solicita referências de outros condomínios com os quais a empresa tenha contrato atualmente
  • após escolher a empresa, analisar o contrato social e fazer buscas em cartórios de registros de títulos, bem como no Serasa e no SPC para ver se não há títulos protestados
  • levantar a ficha cadastral (certidões negativas de INSS, FGTS, Receita Federal, Junta Comercial etc.)

Quais perguntas o síndico deve fazer na hora de fechar o contrato com uma empresa de manutenção de interfone?

  • quais serviços estão inclusos no contrato?
  • qual a periodicidade das visitas?
  • troca de peças básicas estão inclusas?
  • em quais serviços serão cobrados taxas adicionais? E qual o valor?
  • qual o índice utilizado para reajuste no valor do contrato?
  • assistência técnica é 24x7? Ou quais são os dias e horários de atendimento?
  • em quanto tempo o chamado será atendido?
  • troca de peças básicas estão inclusas?
  • quantas visitas são cobertas por ano?
  • qual o índice utilizado para reajuste no valor do contrato?
  • qual o prazo de vigência do contrato? (recomenda-se fazer por 1 ano e que possa ser rescindido a qualquer momento, com aviso prévio de no máximo 30 dias).

Faça perguntas para fornecedores e usuários ativos do SíndicoNet, é grátis! As respostas costumam ser rápidas e a sua participação ajuda a tornar a vida condominial mais fácil.

Quer fazer perguntas para nossos fornecedores?

Pergunte no SíndicoNet

Você é um fornecedor?

Economize tempo e aumente suas vendas atendendo a pedidos de síndicos e administradores prediais.

Cadastre seus serviços