O seu navegador está desatualizado :(

Acesse com um navegador moderno para usar o CoteiBem sem problemas. Saiba mais

×

Quer cotar Interfones em São Paulo?

Cote com fornecedores avaliados e faça o melhor negócio para o seu condomínio!

Fornecedores adicionados no pedido da cotação

Grupo Intersept

Terceirização de Serviços, Segurança Eletrônica e Rastreamento de Veículos. - Terceirização de vigilância armada ou desarmada - Limpeza asseio e conservação de ambientes - Portaria, vigia e controlador de acesso - Jardinagem e paisagismo - Portaria remota - Monitoramento de alarme e câmeras - Rastreamento de veículos - Apoio administrativo - Mão de obra em geral - Monitoramento de Cerca Elétrica

Grupo Harmonia Segurança e Serviços

O GRUPO HARMONIA oferece: Portaria 24 Horas / Ronda 24 Horas / Recepcionistas - Controlador de Acesso - Zeladoria - Instalação CFTV - Limpeza Geral / Auxiliar de limpeza / Limpeza de vidros - Auxiliar de Manutenção - Auxiliar de Serviços Gerais / Folguista - Manobristas - Terceirizações em geral - Monitoramento - Portaria Remota

Grupo MV Segurança Privada

Vigilante, Controlador de acesso, porteiro, Bombeiro civil, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de serviços gerais, Auxiliar de manutenção, Zelador, Jardinagem, Recepção, Copeira, Segurança eletrônica Instalação e manutenção.

CI Tecnologia

INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO:CAMERAS DE SEGURANÇAALARMESCERCA ELÉTRICACONTROLADORES DE ACESSOFECHADURAS ELETRICAS E ELETROMAGNETICASINTERFONESCENTRAIS PORTARIAPABXVIDEO PORTEIROPORTEIRO CONVENCIONALCABEAMENTO ESTRUTURADOCERTIFICAÇÃO DE REDE

Grupo HSERV

Segurança Patrimonial; Controlador de Acesso, Limpeza Comercial, Industrial e Residencial, Manutenção Predial, Recepção, Jardinagem, Segurança Eletrônica e Comércio de Produtos e Equipamentos de Limpeza - Portaria - Alarme/CFTV - Limpeza Pós Obra - Segurança Eletrônica - Monitoramento Eletrônico - Limpeza Industrial - Limpeza Comercial - Limpeza Residencial - Zeladoria - Manutenção Predial

PRIME MULTSERVICE

Fornecemos serviço de qualidade, utilizando inovação em nossos produtos e serviços, valorizando uma relação de confiança com clientes, colaboradores e parceiros de negócios.

ALX SERVICE

FORNECEMOS SOLUÇÕES AOS CONDOMÍNIOS LEVANDO SEGURANÇA, TECNOLOGIA, MOBILIDADE, ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE.

SOLVECOM-IT

Controle de Acesso I CFTV IP I Cerca Elétrica I Alarmes I Segurança Eletrônica I Sistema de Gestão de Controle de Acesso I Cancelas I Catracas I Torniquetes I PABX - IP I INTERFONE - IP I Cabeamento Estruturado I Fibra Óptica I Equipamentos de Rede I Switch I Wi - Fi I Informática I Servidores I Computadores I Desktops I Notebooks I T.I. I Terceirização I Contratos de Manutenção I Contratos de Suporte I Locação de Equipamentos I Projetos I ART I Instalações Elétricas I Serviços Especializados

GFacilities

- Sanitização e higienização contra coronavírus - Manutenção predial - Portaria e controle de acesso - Portaria virtual / remota - Limpeza de ambientes - Manutenção de áreas verdes - Limpeza de grandes caixas d'água e reservatórios - Manutenção de ar condicionado - Serviços volantes 24h - Serviços de apoioVenha caminhar ao nosso lado.Nossa missão é facilitar a sua!

GRS Serviços

A GRS Serviços atua através de 3 Unidades de Negócios para levar com eficiência as melhores soluções aos seus clientes:Tecnologia. Suporte técnico presencial e remoto. Instalação e manutenção de câmeras e CFTV. Redes estruturadas> Facilities e Terceirização. portaria. recepção. limpeza. conservação> Consultoria e BPO. estruturação e gestão de processos e equipes de vendas e marketing

Prediauto Eletrônica

Portaria remota 24h por dia, Instalação e manutenção de centrais de interfones e porteiros eletrônicos,Câmeras de segurança,Fechaduras.

Eletrodec Manutenção Eletro-eletrônica

Trabalhamos com Manutenção e Instalação Predial, Residencial e empresarial

G5W - Segurança Eletrônica

Sistema de Circuito Fechado de TVControle de Acesso de pedestres e veículos (Catracas; Cancelas; Tag Sem Parar para veículos; Biometria; Reconhecimento Facial; Fechaduras)Portões automáticosCerca elétrica e alarme e Monitoramento 24hrsSistema de Interfonia e Rede InternaSistema de Antena Coletiva DigitalConsultoria em Segurança Análise de Risco

Whitesolutions Serviços

Portaria remota Controle de escorpiões Controle de pombos Controle de pragas comuns Limpeza de fachadas Limpeza de pisos e superfícies Limpeza pós - obra Restauração e tratamento de pisos Interfones Porteiros eletrônicos Equipamentos de CFTV Controle de acesso Monitoramento 24 horas

DHS Manutenção

Fornecemos uma grande variedade de serviços. Nossa empresa é especializada em geradores de energia, ar condicionado, para - raios, paines QGBT, centrais de distribuição de energia, portarias digitais, entre outros serviços.

Kr Limp Prestadora de Serviços

Olimar Serviços

Agente de PortariaAnálise de LimpezaAnálise em AplicaçãoAssessoria em Segurança PrivadaCFTV - Monitoramento de Câmeras Pela CentralInstalação de AlarmesInstalação de CâmerasSegurança Eletrônica DigitalConsultoria em Levantamento TécnicoControle de AcessoFiscal de PisoMotoristaPatrulhamento em bairros com viaturas 24 horasProteção Humana EletrônicaRecepcionistaSegurança em Obras

WNT SISTEMAS

Biometrias | Controle de Acesso | Segurança | Cftv | Instalações profissionais | Manutenção | Vendas | Locação

SEVERAL WAYS SERVIÇOS TERCEIRZADOS LTDA

Fornecemos serviços como Limpezas de ambientes, Limpeza de fachadas, portaria, paisagismo, jardinagem, manutenção, pintura.

O sistema de interfone é um dos principais meios de comunicação interna e de contato com as unidades de um condomínio, conectando os interfones de cada unidade em uma central. É um dos itens que compõem o sistema de segurança do condomínio, por isso o seu funcionamento é mandatório e a manutenção deve estar sempre em dia.

Por que um condomínio deve ter um contrato de manutenção de interfone?

É recomendável ter um contrato de manutenção do sistema de interfonia com uma empresa especializada que, além de fazer a manutenção periódica /preventiva e checagem do sistema completo mensalmente, também atenda rapidamente o condomínio e os condôminos sempre que houver problemas, defeitos ou panes nos aparelhos ou no sistema. Interfones que não funcionam colocam em risco a segurança do condomínio.

Quais são os principais problemas dos interfones em um condomínio?

São diversos os problemas que os interfones podem apresentar em decorrência do uso constante, mau uso ou questões técnicas:

  • queda de energia ou sobrecarga de energia da concessionária e o condomínio não tem estabilizador e/ou nobreak
  • ruídos
  • interferência
  • mudo
  • fiação velha
  • vandalismo

De quem é a responsabilidade pela manutenção do interfone?

O condomínio é responsável em fornecer e fazer a manutenção de toda infraestrutura e do sistema de interfonia, central, cabeamento etc. Já os aparelhos de interfone dentro das unidades são de inteira responsabilidade do condômino, que deve zelar pelo seu bom uso, conservação, manutenção e até mesmo trocas quando o mesmo não estiver mais funcionando ou quebrar. Quando um condomínio tem contrato de manutenção com uma empresa especializada e há necessidade de troca de aparelho nos apartamentos ou casas, geralmente a empresa faz a instalação sem cobrança do serviço, desde que a unidade forneça o aparelho.

Quais os cuidados que o síndico deve ter na hora de cotar e contratar uma empresa de manutenção de interfone?

  • tempo de atuação no mercado
  • checar possíveis reclamações em sites como ReclameAqui
  • solicita referências de outros condomínios com os quais a empresa tenha contrato atualmente
  • após escolher a empresa, analisar o contrato social e fazer buscas em cartórios de registros de títulos, bem como no Serasa e no SPC para ver se não há títulos protestados
  • levantar a ficha cadastral (certidões negativas de INSS, FGTS, Receita Federal, Junta Comercial etc.)

Quais perguntas o síndico deve fazer na hora de fechar o contrato com uma empresa de manutenção de interfone?

  • quais serviços estão inclusos no contrato?
  • qual a periodicidade das visitas?
  • troca de peças básicas estão inclusas?
  • em quais serviços serão cobrados taxas adicionais? E qual o valor?
  • qual o índice utilizado para reajuste no valor do contrato?
  • assistência técnica é 24x7? Ou quais são os dias e horários de atendimento?
  • em quanto tempo o chamado será atendido?
  • troca de peças básicas estão inclusas?
  • quantas visitas são cobertas por ano?
  • qual o índice utilizado para reajuste no valor do contrato?
  • qual o prazo de vigência do contrato? (recomenda-se fazer por 1 ano e que possa ser rescindido a qualquer momento, com aviso prévio de no máximo 30 dias).

Faça perguntas para fornecedores e usuários ativos do SíndicoNet, é grátis! As respostas costumam ser rápidas e a sua participação ajuda a tornar a vida condominial mais fácil.

Quer fazer perguntas para nossos fornecedores?

Pergunte no SíndicoNet

Você é um fornecedor?

Economize tempo e aumente suas vendas atendendo a pedidos de síndicos e administradores prediais.

Cadastre seus serviços