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Loomy Smart Solutions
SEGURANÇA - Perímetro e Monitoramento: Câmeras Inteligentes - Perímetro e Monitoramento - Monitoramento por Drones - Mina Terrestre - InfravermelhoCONTROLE DE ACESSO - Reconhecimento Facial - Radar de velocidade - Leitura de PlacasSMART SENSORS - Botão Pânico/SOS - Presença/Movimento - Abertura e FechamentoINTELIGÊNCIA - Sistema e Comunicação - Vídeo Chamada - Interfone Inteligente - Interfone Digital - Painel de Controle - Inteligência Artificial (analítica) - Aplicativo Loomy PlusSMART SENSORS - Ambiente e Consumo - Inundação - Temperatura/umidade - Detecção de Incêndio - Controle de Consumo Individual de Água, Energia e GásCONECTIVIDADE - Internet de Ultravelocidade - Wi - fi - Smart home - Streaming - Telefone
Brasfort Serviços Terceirizados
Especialista em Terceirização de Mão - de - obra, a Brasfort conta com: vigilância, brigada de incêndio, portaria, recepcionista, apoio administrativo, limpeza, monitoramento, jardinagem e muito mais.
UPSeg Segurança e Tecnologia
Nossos serviços, são:Gestão condominialPortaria RemotaPortaria RobotizadaCFTV IP e AnalógicoContrato de ManutençãoProjetos novos e renovaçãoControle de acessoRedes estruturadasFibra ópticaInterfones
ROMMA PORTARIA REMOTA
Portaria Remota ou Virtual, Portaria Híbrida, Monitoramento 24h, Manutenção CFTV, Alarmes, Câmeras, Sensores.
PORTECH Soluções em Tecnologia
Portaria Remota Virtual em condomíniosCentral de monitoramento 24 horasAplicativo de controle de acesso
A portaria remota substitui os porteiros prediais por agentes que, de maneira, remota, controlam a entrada e a saída nos portões e garagens, e monitoram o condomínio 24h por meio de câmeras e internet.
Além da questão da segurança, a portaria remota também pode gerar economia, uma vez que o condomínio consegue dispensar um das despesas que mais pesam no orçamento: o porteiro. Fora o custo para a instalação do sistema, a empresa cobra um taxa mensal para gerenciamento do serviço de portaria.
Devido ao alto investimento, é fundamental que o síndico tenha a aprovação em assembleia. O quórum para aprovação desse tipo de alteração vai depender do que a convenção do condomínio aborda em relação às benfeitorias.
Equipamentos utilizados para o funcionamento da portaria remota
Sistemas de biometria, apps ou tags: é a tecnologia mais comum. Geralmente um dos dedos é utilizado para acionar os portões. Sistemas de cartão, tags e até aplicativos com 'QR code' também podem ser utilizados
Abertura e fechamento de portões remoto: sistema utilizado pelo operador na central
Sistema de internet/telefonia com redundância: toda a comunicação entre empresa e condomínio é feita via internet
Câmeras IP´s: transmitem imagem e som via internet do condomínio para o operador
Gerador ou sistema de Nobreak: necessário em caso de queda de energia
Cerca elétrica: fundamental para manter o perímetro do condomínio seguro
Botão de pânico: usado para acionar a empresa e a polícia em caso de algum problema. Em alguns casos, a empresa cadastra um dedo do pânico, para o morador poder pedir ajuda através da sua biometria, sem levantar suspeitas, caso esteja em uma emergência, como em um assalto.
Backup das imagens: é fundamental que a empresa guarde em uma nuvem as imagens do dia a dia do condomínio
Confira mais informações sobre o serviço de Portaria Remota
Como escolher a empresa de Portaria Remota
- Tempo de atuação no mercado é importante
- Desconfie de empresas de monitoramento que entraram agora no mercado de portaria remota
- Visite os condomínios que também são clientes da empresa
- A empresa deve ajudar o síndico a orientar aos moradores sobre o funcionamento do sistema
- Fornecedora deve realizar a manutenção dos equipamentos
- Contrata deve dar suporte especial para o treinamento do zelador
- Verifique possíveis reclamações em sites como ReclameAqui
- Após escolher a empresa, analise o contrato social e faça buscas em cartórios de registros de títulos, bem como no Serasa e no SPC para ver se não há títulos protestados. Além disso, levante a ficha cadastral (certidões negativas de INSS, FGTS, Receita Federal, Junta Comercial, etc.)
Veja as perguntas que devem ser feitas à empresa de portaria remota durante a cotação
Exija garantias em contrato, como:
- Manutenção preventiva dos equipamentos mensal
- Manutenção corretiva dos equipamentos em caso de substituição ou reparos dos equipamentos urgentes
- A empresa deve se responsabilizar em agir rapidamente em caso de incidente (queda de energia, portão quebrado, queda nas conexões de internet, etc.). Exija um prazo para atendimento ao condomínio
- Operadores remotos e o zelador devem ser periodicamente treinados pela empresa
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