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Fornecedores adicionados no pedido da cotação
Internet Phone Comunicações Ltda.
Portaria Autônoma, Telefonia e Interfonia IP, CFTV, Alarmes, Centrais de Incêndio, Monitoramento e controle de acesso, Redução de contas elétricas com Mercado Livre de Energia ou fazendas solares, Recuperação Tributária e os mais diversos tipos de seguros para Empresas, Condomínios e Indústrias.
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CondCenter
A CondCenter possui soluções personalizadas para todos os tipos e tamanhos de condomínios. Dentre elas, podemos destacar:*** Portaria RemotaCentral 24 horas para atendimento de visitantes e condôminos, oferecendo uma redução de custos e melhoria na segurança do condomínio. - Controle de correspondências; - Aplicativo do condômino; - Votações entre moradores; - Mural de avisos;*** Controle de AcessosGerenciamento do acesso de pedestres e veículos ao condomínio. - Registro de visitantes; - Chave virtual via aplicativo; - Reconhecimento de placas;*** Monitoramento 24hMonitoramento de perímetro através de câmeras de segurança. - Proteção de perímetro; - Gravação de imagens na nuvem; - Inspeção de alarme in loco.Leve o seu condomínio para o futuro! Entre em contato com a CondCenter.
INFORMATRONIC SEGURANÇA ELETRÔNICA
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A portaria remota substitui os porteiros prediais por agentes que, de maneira, remota, controlam a entrada e a saída nos portões e garagens, e monitoram o condomínio 24h por meio de câmeras e internet.
Além da questão da segurança, a portaria remota também pode gerar economia, uma vez que o condomínio consegue dispensar um das despesas que mais pesam no orçamento: o porteiro. Fora o custo para a instalação do sistema, a empresa cobra um taxa mensal para gerenciamento do serviço de portaria.
Devido ao alto investimento, é fundamental que o síndico tenha a aprovação em assembleia. O quórum para aprovação desse tipo de alteração vai depender do que a convenção do condomínio aborda em relação às benfeitorias.
Equipamentos utilizados para o funcionamento da portaria remota
Sistemas de biometria, apps ou tags: é a tecnologia mais comum. Geralmente um dos dedos é utilizado para acionar os portões. Sistemas de cartão, tags e até aplicativos com 'QR code' também podem ser utilizados
Abertura e fechamento de portões remoto: sistema utilizado pelo operador na central
Sistema de internet/telefonia com redundância: toda a comunicação entre empresa e condomínio é feita via internet
Câmeras IP´s: transmitem imagem e som via internet do condomínio para o operador
Gerador ou sistema de Nobreak: necessário em caso de queda de energia
Cerca elétrica: fundamental para manter o perímetro do condomínio seguro
Botão de pânico: usado para acionar a empresa e a polícia em caso de algum problema. Em alguns casos, a empresa cadastra um dedo do pânico, para o morador poder pedir ajuda através da sua biometria, sem levantar suspeitas, caso esteja em uma emergência, como em um assalto.
Backup das imagens: é fundamental que a empresa guarde em uma nuvem as imagens do dia a dia do condomínio
Confira mais informações sobre o serviço de Portaria Remota
Como escolher a empresa de Portaria Remota
- Tempo de atuação no mercado é importante
- Desconfie de empresas de monitoramento que entraram agora no mercado de portaria remota
- Visite os condomínios que também são clientes da empresa
- A empresa deve ajudar o síndico a orientar aos moradores sobre o funcionamento do sistema
- Fornecedora deve realizar a manutenção dos equipamentos
- Contrata deve dar suporte especial para o treinamento do zelador
- Verifique possíveis reclamações em sites como ReclameAqui
- Após escolher a empresa, analise o contrato social e faça buscas em cartórios de registros de títulos, bem como no Serasa e no SPC para ver se não há títulos protestados. Além disso, levante a ficha cadastral (certidões negativas de INSS, FGTS, Receita Federal, Junta Comercial, etc.)
Veja as perguntas que devem ser feitas à empresa de portaria remota durante a cotação
Exija garantias em contrato, como:
- Manutenção preventiva dos equipamentos mensal
- Manutenção corretiva dos equipamentos em caso de substituição ou reparos dos equipamentos urgentes
- A empresa deve se responsabilizar em agir rapidamente em caso de incidente (queda de energia, portão quebrado, queda nas conexões de internet, etc.). Exija um prazo para atendimento ao condomínio
- Operadores remotos e o zelador devem ser periodicamente treinados pela empresa
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