O seu navegador está desatualizado :(

Acesse com um navegador moderno para usar o CoteiBem sem problemas. Saiba mais

×

Quer cotar Portaria remota em Uberaba?

Cote com fornecedores avaliados e faça o melhor negócio para o seu condomínio!

Fornecedores adicionados no pedido da cotação

Porter (com a Kiper)

A Porter possui opções modernas que vão de aplicativo para moradores com convites QR Code para visitantes, até armários inteligentes para o recebimento de encomendas. Conheça algumas soluções:> Base de atendimento de Portaria Remota 24h por dia, 7 dias por semana> Controle de acesso> Equipamentos de alta eficiência > Aplicativo para moradores e síndico> Controles de garagem com sistema anticlonagem> Armário Inteligente> Sistema de entrada e saída de moradores e convidados por QR Code> Controle Veicular Virtual

Grupo Souza Lima

O Grupo Souza Lima se destaca por ser uma empresa de excelência em integrar soluções completas e otimizadas em segurança e terceirização de serviços, com qualidade que garante a tranquilidade necessária, liberando os condomínios para darem foco em outras demandas administrativas mais complexas. Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Escolta Armada, Monitoramento 24 horas, Portaria, Recepção, Limpeza e outros Serviços de Facilities são algumas das soluções oferecidas pelo Grupo Souza Lima. - Segurança Patrimonial - Segurança Eletrônica - Portaria e Controle de Acesso - Escolta Armada - Recepção e Atendimento - Limpeza e Conservação - Manutenção e Reparos - Monitoramento Eletrônico - Proteção e Combate a Incêndios - Serviços Gerais e Facilities

MinhaPortaria.com - PORTARIA REMOTA

Portaria remota, portaria virtual, sistemas de alarme e câmeras de segurança, monitoramento de alarme e câmeras 24 horas com nossa própria central, rastreamento veicular, sistema de controle de acesso, equipe técnica para manutenção e implantação, apoio operacional motorizado, projetos de segurança eletrônica desenvolvido pela equipe de engenharia certificada ao CREA.Especializados em condomínios residenciais. - Portaria remota - Portaria virtual - Monitoramento de alarme e câmeras 24 horas - Manutenção de sistemas de alarme e câmeras c/ e s/ reposição de material - Proteção/sistemas perimetrais cerca elétrica - Projetos de segurança eletrônico feitos no nosso departamento de engenharia cert. no CREA - Apoio operacional 24 horas - Gestor on - line para acompanhamento geral do status de segurança do local - Sistema de CFTV de alta qualidade (HD e IP) - Sistema de controle de acesso catracas, cancelas e biométricos

Guardian Condo

- Portaria Remota. - Armário Inteligente: Clique&Retire. - Controle de Acesso. - Aplicativo de gestão e segurança para condomínios. - Seguro para condomínios.

Sécullos Sistemas de Segurança

Executamos projetos dos mais simples e também de alta complexidade visando sempre garantir a segurança do cliente.Campos em que atuamos:Monitoramento de Alarmes 24 horas com viatura de apoio.Monitoramento de imagens 24 horas.Portaria remota.Portaria Autônoma.Rastreamento de veículos em tempo real.Monitoramento de Bairro compartilhado.

AGM Vigilância Privada

Segurança eletrônica e patrimonial, Monitoramento 24 horas, Limpeza e jardinagem.

NY Segurança Eletrônica

Fornecemos uma boa variedade de serviços, desde portaria remota ate um simples projeto.Atuamos com rede estruturada de internet, sistemas de automação residencial, contratos de manutenção em sistemas de segurança como alarmes , alarmes de incêndio, CFTV , .Atuamos também com ANALITICO DE VIDEO .

A portaria remota substitui os porteiros prediais por agentes que, de maneira, remota, controlam a entrada e a saída nos portões e garagens, e monitoram o condomínio 24h por meio de câmeras e internet.

Além da questão da segurança, a portaria remota também pode gerar economia, uma vez que o condomínio consegue dispensar um das despesas que mais pesam no orçamento: o porteiro. Fora o custo para a instalação do sistema, a empresa cobra um taxa mensal para gerenciamento do serviço de portaria.

Devido ao alto investimento, é fundamental que o síndico tenha a aprovação em assembleia. O quórum para aprovação desse tipo de alteração vai depender do que a convenção do condomínio aborda em relação às benfeitorias.

Equipamentos utilizados para o funcionamento da portaria remota

  • Sistemas de biometria, apps ou tags: é a tecnologia mais comum. Geralmente um dos dedos é utilizado para acionar os portões. Sistemas de cartão, tags e até aplicativos com 'QR code' também podem ser utilizados

  • Abertura e fechamento de portões remoto: sistema utilizado pelo operador na central

  • Sistema de internet/telefonia com redundância: toda a comunicação entre empresa e condomínio é feita via internet

  • Câmeras IP´s: transmitem imagem e som via internet do condomínio para o operador

  • Gerador ou sistema de Nobreak: necessário em caso de queda de energia

  • Cerca elétrica: fundamental para manter o perímetro do condomínio seguro

  • Botão de pânico: usado para acionar a empresa e a polícia em caso de algum problema. Em alguns casos, a empresa cadastra um dedo do pânico, para o morador poder pedir ajuda através da sua biometria, sem levantar suspeitas, caso esteja em uma emergência, como em um assalto.

  • Backup das imagens: é fundamental que a empresa guarde em uma nuvem as imagens do dia a dia do condomínio

  • Confira mais informações sobre o serviço de Portaria Remota

Como escolher a empresa de Portaria Remota

  • Tempo de atuação no mercado é importante
  • Desconfie de empresas de monitoramento que entraram agora no mercado de portaria remota
  • Visite os condomínios que também são clientes da empresa
  • A empresa deve ajudar o síndico a orientar aos moradores sobre o funcionamento do sistema
  • Fornecedora deve realizar a manutenção dos equipamentos
  • Contrata deve dar suporte especial para o treinamento do zelador
  • Verifique possíveis reclamações em sites como ReclameAqui
  • Após escolher a empresa, analise o contrato social e faça buscas em cartórios de registros de títulos, bem como no Serasa e no SPC para ver se não há títulos protestados. Além disso, levante a ficha cadastral (certidões negativas de INSS, FGTS, Receita Federal, Junta Comercial, etc.)

Veja as perguntas que devem ser feitas à empresa de portaria remota durante a cotação

Contrato com a empresa de portaria remota

Exija garantias em contrato, como:

  • Manutenção preventiva dos equipamentos mensal
  • Manutenção corretiva dos equipamentos em caso de substituição ou reparos dos equipamentos urgentes
  • A empresa deve se responsabilizar em agir rapidamente em caso de incidente (queda de energia, portão quebrado, queda nas conexões de internet, etc.). Exija um prazo para atendimento ao condomínio
  • Operadores remotos e o zelador devem ser periodicamente treinados pela empresa

Faça perguntas para fornecedores e usuários ativos do SíndicoNet, é grátis! As respostas costumam ser rápidas e a sua participação ajuda a tornar a vida condominial mais fácil.

Quer fazer perguntas para nossos fornecedores?

Pergunte no SíndicoNet

Você é um fornecedor?

Economize tempo e aumente suas vendas atendendo a pedidos de síndicos e administradores prediais.

Cadastre seus serviços