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Fornecedores adicionados no pedido da cotação

Codeseg Portaria Remota

Portaria Remota com inteligência artificial e monitoramento preventivo. A portaria remota mais segura do mercado gaúcho.

Protec Gestão Serviços

O Grupo Protec se destaca por ser uma empresa de excelência em integrar soluções completas e otimizadas em segurança e terceirização de serviços, com qualidade que garante a tranquilidade necessária, para sua empresa, sua construtora ou seu condomínio, liberando você para dar foco em outras demandas mais complexas. Segurança Patrimonial, Segurança Eletrônica, Monitoramento 24 horas, Portaria, Recepção, Limpeza e outros Serviços de Facilities são algumas das soluções oferecidas pelo Grupo Protec. - Segurança Patrimonial - Segurança Eletrônica - Portaria e Controle de Acesso - Recepção e Atendimento - Limpeza e Conservação - Manutenção e Reparos - Monitoramento Eletrônico - Proteção e Combate a Incêndios - Serviços Gerais e Facilities

CHINCHILLA SERVICE

Fts sistemas de segurança

Keeper Sistemas de Segurança

Portaria Remota, Alarmes, CFTV, Rastreador veicular, Interfonia, Portaria Autônoma, Monitoramento.

Status Segurança

Fornecemos serviços de Portaria Remota, Portaria Autônoma, Controle de Acesso e Serviços Terceirizados de Mão de Obra.

virtual system

A portaria remota substitui os porteiros prediais por agentes que, de maneira, remota, controlam a entrada e a saída nos portões e garagens, e monitoram o condomínio 24h por meio de câmeras e internet.

Além da questão da segurança, a portaria remota também pode gerar economia, uma vez que o condomínio consegue dispensar um das despesas que mais pesam no orçamento: o porteiro. Fora o custo para a instalação do sistema, a empresa cobra um taxa mensal para gerenciamento do serviço de portaria.

Devido ao alto investimento, é fundamental que o síndico tenha a aprovação em assembleia. O quórum para aprovação desse tipo de alteração vai depender do que a convenção do condomínio aborda em relação às benfeitorias.

Equipamentos utilizados para o funcionamento da portaria remota

  • Sistemas de biometria, apps ou tags: é a tecnologia mais comum. Geralmente um dos dedos é utilizado para acionar os portões. Sistemas de cartão, tags e até aplicativos com 'QR code' também podem ser utilizados

  • Abertura e fechamento de portões remoto: sistema utilizado pelo operador na central

  • Sistema de internet/telefonia com redundância: toda a comunicação entre empresa e condomínio é feita via internet

  • Câmeras IP´s: transmitem imagem e som via internet do condomínio para o operador

  • Gerador ou sistema de Nobreak: necessário em caso de queda de energia

  • Cerca elétrica: fundamental para manter o perímetro do condomínio seguro

  • Botão de pânico: usado para acionar a empresa e a polícia em caso de algum problema. Em alguns casos, a empresa cadastra um dedo do pânico, para o morador poder pedir ajuda através da sua biometria, sem levantar suspeitas, caso esteja em uma emergência, como em um assalto.

  • Backup das imagens: é fundamental que a empresa guarde em uma nuvem as imagens do dia a dia do condomínio

  • Confira mais informações sobre o serviço de Portaria Remota

Como escolher a empresa de Portaria Remota

  • Tempo de atuação no mercado é importante
  • Desconfie de empresas de monitoramento que entraram agora no mercado de portaria remota
  • Visite os condomínios que também são clientes da empresa
  • A empresa deve ajudar o síndico a orientar aos moradores sobre o funcionamento do sistema
  • Fornecedora deve realizar a manutenção dos equipamentos
  • Contrata deve dar suporte especial para o treinamento do zelador
  • Verifique possíveis reclamações em sites como ReclameAqui
  • Após escolher a empresa, analise o contrato social e faça buscas em cartórios de registros de títulos, bem como no Serasa e no SPC para ver se não há títulos protestados. Além disso, levante a ficha cadastral (certidões negativas de INSS, FGTS, Receita Federal, Junta Comercial, etc.)

Veja as perguntas que devem ser feitas à empresa de portaria remota durante a cotação

Contrato com a empresa de portaria remota

Exija garantias em contrato, como:

  • Manutenção preventiva dos equipamentos mensal
  • Manutenção corretiva dos equipamentos em caso de substituição ou reparos dos equipamentos urgentes
  • A empresa deve se responsabilizar em agir rapidamente em caso de incidente (queda de energia, portão quebrado, queda nas conexões de internet, etc.). Exija um prazo para atendimento ao condomínio
  • Operadores remotos e o zelador devem ser periodicamente treinados pela empresa

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