O seu navegador está desatualizado :(

Acesse com um navegador moderno para usar o CoteiBem sem problemas. Saiba mais

×

Quer cotar Síndicos profissionais em Distrito Federal?

Compare orçamentos de síndicos profissionais e faça o melhor negócio para o seu condomínio!

Cote com múltiplos fornecedores

É grátis e seguro!

Fornecedores adicionados no pedido da cotação

SPX Condomínios

O diferencial da SPX ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS, é a atuação de forma moderna e transparente para oferecer aos condôminos total tranquilidade, garantindo uma gestão segura, sólida e eficaz, trazendo soluções com gestão diferenciada e flexível, contamos com profissionais treinados e experientes em gestão condominial. Seu corpo de profissionais agrega pessoas com expertise em contadoria, orçamentista e operadores de sistema.\n\nAdministramos CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS; COMERCIAIS e MISTOS, e ASSOCIAÇÕES DE MORADORES\n\nParticipamos e gerenciamos todo processo de implantação de um novo empreendimento, assessorando a incorporadora desde a sua concepção até a fase pós inauguração.\n\n\n\n

RJV Serviços

Gestão operacional de condomínios de pequeno, médio, grande e mega portes Síndico profissional Demais serviços avulsos: Cursos e treinamentos Auditorias comportamentais e fiscais Suporte técnico e operacional à síndicos condôminos e profissionais Atendimento 24 horas em caso de emergências Gestão de fornecedores e processos de aquisição de produtos e serviços Regularização de pendências legais - Gestão Operacional - Síndico Profissional - Processos de Aquisição de Bens e Serviços - Regularização de Pendências Legais - Processos de contração de pessoal, recrutamento, seleção e treinamento - Ações de Sustentabilidade, Saúde e Bem-Estar - Gestão de Fornecedores - Análise de Contratos, Custos e Balancetes - Atendimento a moradores com suporte 24 horas - Orientação ao Síndico e Conselho

Global United Negócios Imobiliários

Fornecemos vários serviços condominiais entre os mais conceituados estão, administração condominial, administração condominial digital, consultoria em gestão condominial.

ESCRITORIO MASCARENHAS

Sinergia RH

Dispomos dos melhores serviços, com o melhor custo benefício, pois nossa gama de parceiros, permite os melhores serviços com os menores valores.

JHouse Gestão de Condomínios

OFERECEMOS SERVIÇOS DE: IMPLANTAÇÃO CONDOMINIAL, COM CRIAÇÃO DE ENXOVAL, CONVENÇÃO E REGIMENTO INTERNO, ASSESSORIA NO RECEBIMENTO DAS ÁREAS COMUNS / GERENCIAMENTO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO COM CONTRATAÇÃO DE PRESTADORES DE SERVIÇO, ROTINAS FINANCEIRAS, FECHAMENTOS CONTÁBEIS, CONTROLE E RECUPERAÇÃO DE INADIMPLÊNCIA/TECNOLOGIA MOBILE/SITE DO CONDOMÍNIO/RESERVAS ONLINE/OCORRÊNCIA COM FOTO. - IMPLANTAÇÃO CONDOMINIAL - SÍNDICO PROFISSIONAL - GESTÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA - RECUPERAÇÃO DE INADIMPLÊNCIA - FERRAMENTAS MOBILE - PRESTAÇÃO DE CONTAS DIGITAL - ASSESSORIA EM ASSEMBLEIAS - CONSULTORIA EM REDUÇÃO DE CUSTOS - ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA

PREVERMED MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO

Atendimento em Sistema ON LINE, por senha, com agendamentos para ASO - Admissionais, Demissionais, Periodicos,(Periodicos IN LOCO), Mudança de Função, Retorno ao Trabalho, Homologações de atestados, Encaminhamentos ao INSS, Avaliações Médicas, Consultas e Exames Médicos Complementares. Laudos PNE/PCD, Elaboração de PPRA, PCMSO, LTCAT, AET NR15, Laudo de Insalubridade e Periculosidade, Laudos Técnicos, Periciais e Judiciais. Cursos de CIPA, NR\u0027S, treinamentos NR 12, NR35, NR10 e outros serviços. Responsabilidade Técnica e Mão de Obra Especializada. Todas as informações em arquivo XML para eSocial. Relatórios mensais e Anuais com gráficos e levantamento de necessidades com indicadores de pontos críticos e melhorias.

Geralmente são profissionais que não moram e nem são donos de unidade no condomínio onde trabalham. São eleitos em assembleia para um mandato de até dois anos, da mesma maneira que um síndico residente, e estabelecem uma relação estritamente profissional com o condomínio e as pessoas que ali moram e trabalham.

Em que situações o seu condomínio deve contratar um síndico profissional?

Quando o condomínio precisa de uma administração profissionalizada e mais robusta, devido à complexidade e aos muitos equipamentos e áreas comuns do empreendimento, e quando falta tempo ou disposição dos condôminos em assumir as responsabilidades civis e criminais inerentes à função estão entre as principais.

Quais exigências um síndico profissional deve atender para exercer bem a função?

Primeiramente, ele deve ter experiência prática de pelo menos 5 anos na função de síndico em outros condomínios, preferencialmente com perfil semelhante ao do seu, ou ter atuado como gerente de condomínio em administradoras. O profissional deve ter conhecimento de gestão, direito e contabilidade aplicados a condomínios, ter feito cursos de formação em sindicatura ou administração de condomínios, como os oferecidos pelo SíndicoNet, que o capacitem também para manutenção, RH, finanças etc. Saiba mais sobre contratação de síndico profissional.

O síndico profissional deve se reportar a quem no condomínio?

O síndico eleito é representante dos condôminos que o elegeram e deve prestar contas à assembleia. Na prática, o síndico profissional trabalha geralmente mais próximo dos conselheiros, que costumam ser as pessoas que conhecem melhor o condomínio e suas necessidades e fazem a seleção de candidatos ao cargo.

O síndico profissional deve ser indicado pela administradora do condomínio?

Embora seja comum haver indicação, o síndico profissional será mais um prestador de serviços contratado pelo condomínio. É importante que síndico profissional e administradora tenham uma relação de harmonia, parceria e alinhamento para trabalhar da melhor forma possível para o condomínio, sem sobreposição de funções. Saiba mais sobre a relação e o papel da administradora de condomínios e do síndico profissional.

O que perguntar para um fornecedor durante a cotação?

  • De quanto tempo é a sua experiência na área, seja como síndico ou como gerente condominial?
  • Quais cursos já fez na área? Há quanto tempo?
  • Como procura se manter atualizado?
  • Qual é o escopo de trabalho?
  • Quantas horas se dedicará ao condomínio?
  • Quantos plantões ou visitas fará ao condomínio por mês?
  • Quais são os meios usados para e comunicar com os condôminos?
  • Forneça referência de pelo menos 3 condomínios para os quais trabalhe ou tenha trabalhado como síndico ou gerente predial nos últimos 2 anos.
  • Saiba mais sobre entrevista de síndico profissional neste Guia do SíndicoNet.

Faça perguntas para fornecedores e usuários ativos do SíndicoNet, é grátis! As respostas costumam ser rápidas e a sua participação ajuda a tornar a vida condominial mais fácil.

Quer fazer perguntas para nossos fornecedores?

Pergunte no SíndicoNet

Você é um fornecedor?

Economize tempo e aumente suas vendas atendendo a pedidos de síndicos e administradores prediais.

Cadastre seus serviços