O seu navegador está desatualizado :(

Acesse com um navegador moderno para usar o CoteiBem sem problemas. Saiba mais

×

Quer cotar Síndicos profissionais em São Paulo?

Compare orçamentos de síndicos profissionais e faça o melhor negócio para o seu condomínio!

Cote com múltiplos fornecedores

É grátis e seguro!

Fornecedores adicionados no pedido da cotação

SPX Condomínios

O diferencial da SPX ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS, é a atuação de forma moderna e transparente para oferecer aos condôminos total tranquilidade, garantindo uma gestão segura, sólida e eficaz, trazendo soluções com gestão diferenciada e flexível, contamos com profissionais treinados e experientes em gestão condominial. Seu corpo de profissionais agrega pessoas com expertise em contadoria, orçamentista e operadores de sistema.\n\nAdministramos CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS; COMERCIAIS e MISTOS, e ASSOCIAÇÕES DE MORADORES\n\nParticipamos e gerenciamos todo processo de implantação de um novo empreendimento, assessorando a incorporadora desde a sua concepção até a fase pós inauguração.\n\n\n\n

Catarino Imóveis e Condomínios

A CATARINO IMÓVEIS E CONDOMÍNIOS oferece serviços de: Administração de Condomínios com contas individuais, completa assessoria, gestão administrativa eficiente e transparente. - Prestação de contas mensalmente; balancetes e relação de devedores no verso do boleto de cobrança; - Emissão de boletos de cobrança por e-mail e no site; - Departamento Jurídico próprio, com cobrança ostensiva aos devedores; - Contas a Pagar; - Análise Jurídica e Administrativa dos contratos dos fornecedores; - Síndico Profissional com formação técnica e prévia experiência, tornando a relação com os condôminos;

Marcelo Coelho - Síndico Profissional

Tarefas como acompanhar o andamento e conclusão dos processos trabalhistas e cíveis, diálogo com os moradores, controle sobre os contratos, atualização de obrigações como recarga de extintores, apólice de seguro, sistema de para-raios, AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), manutenção/troca de equipamentos internos, entre outras, são inerentes à função de Síndico a serem executadas no Condomínio. Os serviços prestados seguem ainda com as seguintes atividades: - Elaboração e convocação das Assembleias Ordinárias e Extraordinárias; - Avaliação das pastas mensais das contas do Condomínio; - Elaboração da planilha anual da previsão orçamentária; - Acompanhamento na renovação dos atestados e certificados do Condomínio; - Acompanhamento das solicitações e necessidades feitas pelos moradores sobre a vida Condominial; - Validação dos documentos recebidos e despachados para a Administradora; - Receber, avaliar e formalizar os contratos de interesse do Condomínio; - Propor e executar, em acordo com o Corpo Diretivo, melhorias internas que valorizem o Condomínio; - Acompanhar as compras realizadas e o respectivo processo efetuado das cotações; - Acompanhar as cobranças sobre eventuais inadimplências de moradores.

LIDDERAR Governança em Condomínios

Sindicância profissional para condomínio residencial e comercial, com atendimento diferenciado e personalizado, sempre atentos e comprometido com as necessidades dos clientes, apresentar novas ideias, e desenvolver estratégias eficientes com soluções. Gerir profissionalmente a estrutura do cliente, aplicando técnicas administrativas eficazes em desempenho, economia e geração de resultados. - Sindicância Profissional - Gestão de Condomínio Residencial e Comercial - Recrutamento e Seleção de Pessoal - Treinamento e Desenvolvimento - Análise Comportamental, de Desempenho, por Competência

VETOR - SINDICATURA PROFISSIONAL E GESTÃO CONDOMINIAL

Nosso objetivo é zelar pelo patrimônio de seus clientes, promovendo transparência, otimização responsável de custos, segurança legal e operacional, através de métodos modernos, técnicos e organizados, vivência da cultura de seu condomínio e expertise de mercado. Atuamos:\n\nSindicatura Profissional\nConsultoria Condominial\nAssessoria a Sindicos\nImplantação de Condomínios\nAssessoria para Construtoras\n\nSistema Ideal Governance Concept

FGSindicos

Garantimos um excelente trabalho, sempre buscando o melhor para seu condomínio e sempre com transparência

Cropanizzo Síndico Profissional

Síndico Profissional para condomínios residenciais e comerciais.

Geralmente são profissionais que não moram e nem são donos de unidade no condomínio onde trabalham. São eleitos em assembleia para um mandato de até dois anos, da mesma maneira que um síndico residente, e estabelecem uma relação estritamente profissional com o condomínio e as pessoas que ali moram e trabalham.

Em que situações o seu condomínio deve contratar um síndico profissional?

Quando o condomínio precisa de uma administração profissionalizada e mais robusta, devido à complexidade e aos muitos equipamentos e áreas comuns do empreendimento, e quando falta tempo ou disposição dos condôminos em assumir as responsabilidades civis e criminais inerentes à função estão entre as principais.

Quais exigências um síndico profissional deve atender para exercer bem a função?

Primeiramente, ele deve ter experiência prática de pelo menos 5 anos na função de síndico em outros condomínios, preferencialmente com perfil semelhante ao do seu, ou ter atuado como gerente de condomínio em administradoras. O profissional deve ter conhecimento de gestão, direito e contabilidade aplicados a condomínios, ter feito cursos de formação em sindicatura ou administração de condomínios, como os oferecidos pelo SíndicoNet, que o capacitem também para manutenção, RH, finanças etc. Saiba mais sobre contratação de síndico profissional.

O síndico profissional deve se reportar a quem no condomínio?

O síndico eleito é representante dos condôminos que o elegeram e deve prestar contas à assembleia. Na prática, o síndico profissional trabalha geralmente mais próximo dos conselheiros, que costumam ser as pessoas que conhecem melhor o condomínio e suas necessidades e fazem a seleção de candidatos ao cargo.

O síndico profissional deve ser indicado pela administradora do condomínio?

Embora seja comum haver indicação, o síndico profissional será mais um prestador de serviços contratado pelo condomínio. É importante que síndico profissional e administradora tenham uma relação de harmonia, parceria e alinhamento para trabalhar da melhor forma possível para o condomínio, sem sobreposição de funções. Saiba mais sobre a relação e o papel da administradora de condomínios e do síndico profissional.

O que perguntar para um fornecedor durante a cotação?

  • De quanto tempo é a sua experiência na área, seja como síndico ou como gerente condominial?
  • Quais cursos já fez na área? Há quanto tempo?
  • Como procura se manter atualizado?
  • Qual é o escopo de trabalho?
  • Quantas horas se dedicará ao condomínio?
  • Quantos plantões ou visitas fará ao condomínio por mês?
  • Quais são os meios usados para e comunicar com os condôminos?
  • Forneça referência de pelo menos 3 condomínios para os quais trabalhe ou tenha trabalhado como síndico ou gerente predial nos últimos 2 anos.
  • Saiba mais sobre entrevista de síndico profissional neste Guia do SíndicoNet.

Faça perguntas para fornecedores e usuários ativos do SíndicoNet, é grátis! As respostas costumam ser rápidas e a sua participação ajuda a tornar a vida condominial mais fácil.

Quer fazer perguntas para nossos fornecedores?

Pergunte no SíndicoNet

Você é um fornecedor?

Economize tempo e aumente suas vendas atendendo a pedidos de síndicos e administradores prediais.

Cadastre seus serviços