O seu navegador está desatualizado :(

Acesse com um navegador moderno para usar o CoteiBem sem problemas. Saiba mais

×

Quer cotar Síndicos profissionais em São Paulo?

Compare orçamentos de síndicos profissionais e faça o melhor negócio para o seu condomínio!

Cote com múltiplos fornecedores

É grátis e seguro!

Fornecedores adicionados no pedido da cotação

SPX Condomínios

O diferencial da SPX ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS, é a atuação de forma moderna e transparente para oferecer aos condôminos total tranquilidade, garantindo uma gestão segura, sólida e eficaz, trazendo soluções com gestão diferenciada e flexível, contamos com profissionais treinados e experientes em gestão condominial. Seu corpo de profissionais agrega pessoas com expertise em contadoria, orçamentista e operadores de sistema.\n\nAdministramos CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS; COMERCIAIS e MISTOS, e ASSOCIAÇÕES DE MORADORES\n\nParticipamos e gerenciamos todo processo de implantação de um novo empreendimento, assessorando a incorporadora desde a sua concepção até a fase pós inauguração.\n\n\n\n

FONSI CONDOMINIOS

- Administração de Condomínios Residenciais, Comerciais e Loteamentos - Serviços de Síndico Profissional - Acesso a todos os dados do seu condomínio via internet, com atualizações em tempo real - Prestações de Contas entregues no prazo e de fácil entendimento - Flexibilidade na forma de pagamento das contas: cheques ou via bankline - Orientação permanente por profissionais experientes e qualificados - Assessoria especializada e integral nas assembleias gerais - Vistorias periódicas para averiguação do cumprimento das normas e estado físico da edificação - Cobrança ostensiva e agilidade na recuperação de créditos - Sugestões reais e efetivas para o combate à inadimplência - Plano de redução de custos do seu Condomínio - Sistema exclusivo de atendimento aos síndicos (Central de Atendimento) eliminando e-mails e mensagens de whatsapp

Luciano Ishikawa - Síndico Profissional

Síndico Profissional - Assistência Contábil - Assistência Trabalhista - Recursos Humanos - Assistência Administrativa - Cobrança Assessoria Jurídica

Porto Condomínios

Gestão de depto.pessoal\n- Admissão - Apuração de cartões de ponto - Escala de empregados. - Controle dos Exames Médicos Periódicos. - Analise de atestados apresentados pelos empregados- - Verificação de trajeto para solicitação de vale transporte - Cálculos dos encargos trabalhistas etc.\nGestão de depto.pessoal\n- Admissão - Apuração de cartões de ponto - Escala de empregados. - Controle dos Exames Médicos Periódicos. - Analise de atestados apresentados pelos empregados- - Verificação de trajeto para solicitação de vale transporte - Cálculos dos encargos trabalhistas etc.\nGestão financeira\n- Gerenciamento de contas a pagar - Controle das contas a receber - Cobrança eficaz de inadimplentes - Previsão orçamentária para avaliar a saúde financeira.\n-Assessoria Jurídica\nTemos parceria com uma assessoria jurídica, que nos auxilia na gestão, e que pode ser inclusa nos serviços contratados para assistir diretamente o condomínio, caso esta seja a opção melhor para a atual gestão.\n-Atendimento personalizado\nPrimamos pelo atendimento personalizado, de modo que, através de análise e estudo da estrutura organizacional de seu condomínio, podemos avaliar em quais pontos devemos agir com maior ênfase, para que tudo seja otimizado e flua de maneira eficaz e cristalina para todos.\n-Contas bancárias individuais\nTrabalhamos com o sistema de contas bancárias individuais para cada condomínio, sendo que compete a gestão escolher o banco de sua preferência.

C. E. M. Sindica Profissional

Com seu gerenciamento moderno e inovador é especializada na gestão de condomínios tanto vertical quanto horizontal, podendo ser residencial, comercial ou misto de pequeno, médio e grande porte. Visando sempre o cumprimento de suas exigências em órgão legais, laudos e certificações, analise da área financeira, administrativa, prestadores de serviços, segurança das pessoas, manutenção geral, manutenção predial e segurança tendo como principal foco a confiança e tranquilidade dos condôminos e a valorização do imóvel. - GESTÃO DE MANUTENÇÃO E SEGURANÇA PREDIAL - SEGURANÇA NO CONDOMÍNIO - ADMINISTRATIVO E GESTÃO DE CONTRATOS - OBRIGAÇÕES LEGAIS E RECURSOS HUMANOS.

Expert Adm. de Condomínios

Contas a pagar, a receber, cobrança de inadimplentes, previsão orçamentária, gestão de manutenções, gestão de documentos legais, departamento pessoal, recrutamento e seleção e muito mais.

Squiapati Advogados

A Administradora nasceu apenas para administrar, o ideal é, sempre, deixar seu jurídico independente.\n\nA necessidade de um jurídico forte no condomínio vai muito além de entrar com ações, vai de orientar, direcionar e encontrar estratégias que viabilize o dia a dia do síndico, conselho e moradores. Sempre em prol do Condomínio.\n\nO jurídico, com uma atuação quase onipresente com o síndico, cria uma cultura organizacional do condomínio, controlando inadimplência, hábitos, respeito e uma gestão segura.\n\nEntre nossos serviços, estão:\n\n• Orientação preventiva do síndico, conselho de administração e funcionários;\n• Compilance;\n• Controle da Inadimplência;\n• Criação da cultura dentro do Condomínio;\n• Notificações/respostas;\n• Cobrança judicial de despesas ordinárias e extraordinárias;\n• Elaboração, análise e revisão de contratos;\n• Acompanhamento de reuniões;\n• Assembleias Gerais Ordinárias e Extraordinárias;\n• Circulares e editais de convocações e atas de Assembleias;\n• Elaboração e análise de convenções de condomínio;\n• Elaboração e análise do regulamento interno de condomínio;\n• despesas comuns;\n• relações entre síndicos e condôminos;\n• atritos entre moradores;\n• aspectos legais da prestação de contas;\n• multas;\n• uso da área comum;\n• questões envolvendo animais de estimação;\n• uso da propriedade pelos condômino;\n• responsabilidade civil do condomínio por danos, entre outras;\n• Desapropriações, Usucapião (geral e especial), reintegração de posse, manutenção da posse, interdito proibitório, servidão;\n• Ajuizamento e Defesa em Ações Judiciais relativas a Inadimplemento, Arrependimento, Rescisão e Resilição Contratual, Restituição de quantias pagas, Adjudicação Compulsória, Outorga de Escritura Definitiva, Hipoteca incidente sobre o imóvel, dação de imóvel em pagamento;\n• Ajuizamento e Defesa em ações de Responsabilidade Civil, Embargo de Obras, Responsabilidade dos Engenheiros e Arquitetos; Danos Materiais e Morais;\n• Assessoria para prevenção de danos ao meio ambiente, Embargo de Obras, responsabilidade dos engenheiros e arquitetos;\n• Assessoria relativa a Compra e Venda, Permutas, Dação em Pagamento, Constituição de Hipotecas, Locações e outras transações na área de Direitos Reais;\n• Questões relativas ao Registro de Imóveis;\n• Atuação para a Regularização de Imóveis junto aos Serviços Notariais de Registros de Imóveis e demais órgãos públicos;

Geralmente são profissionais que não moram e nem são donos de unidade no condomínio onde trabalham. São eleitos em assembleia para um mandato de até dois anos, da mesma maneira que um síndico residente, e estabelecem uma relação estritamente profissional com o condomínio e as pessoas que ali moram e trabalham.

Em que situações o seu condomínio deve contratar um síndico profissional?

Quando o condomínio precisa de uma administração profissionalizada e mais robusta, devido à complexidade e aos muitos equipamentos e áreas comuns do empreendimento, e quando falta tempo ou disposição dos condôminos em assumir as responsabilidades civis e criminais inerentes à função estão entre as principais.

Quais exigências um síndico profissional deve atender para exercer bem a função?

Primeiramente, ele deve ter experiência prática de pelo menos 5 anos na função de síndico em outros condomínios, preferencialmente com perfil semelhante ao do seu, ou ter atuado como gerente de condomínio em administradoras. O profissional deve ter conhecimento de gestão, direito e contabilidade aplicados a condomínios, ter feito cursos de formação em sindicatura ou administração de condomínios, como os oferecidos pelo SíndicoNet, que o capacitem também para manutenção, RH, finanças etc. Saiba mais sobre contratação de síndico profissional.

O síndico profissional deve se reportar a quem no condomínio?

O síndico eleito é representante dos condôminos que o elegeram e deve prestar contas à assembleia. Na prática, o síndico profissional trabalha geralmente mais próximo dos conselheiros, que costumam ser as pessoas que conhecem melhor o condomínio e suas necessidades e fazem a seleção de candidatos ao cargo.

O síndico profissional deve ser indicado pela administradora do condomínio?

Embora seja comum haver indicação, o síndico profissional será mais um prestador de serviços contratado pelo condomínio. É importante que síndico profissional e administradora tenham uma relação de harmonia, parceria e alinhamento para trabalhar da melhor forma possível para o condomínio, sem sobreposição de funções. Saiba mais sobre a relação e o papel da administradora de condomínios e do síndico profissional.

O que perguntar para um fornecedor durante a cotação?

  • De quanto tempo é a sua experiência na área, seja como síndico ou como gerente condominial?
  • Quais cursos já fez na área? Há quanto tempo?
  • Como procura se manter atualizado?
  • Qual é o escopo de trabalho?
  • Quantas horas se dedicará ao condomínio?
  • Quantos plantões ou visitas fará ao condomínio por mês?
  • Quais são os meios usados para e comunicar com os condôminos?
  • Forneça referência de pelo menos 3 condomínios para os quais trabalhe ou tenha trabalhado como síndico ou gerente predial nos últimos 2 anos.
  • Saiba mais sobre entrevista de síndico profissional neste Guia do SíndicoNet.

Faça perguntas para fornecedores e usuários ativos do SíndicoNet, é grátis! As respostas costumam ser rápidas e a sua participação ajuda a tornar a vida condominial mais fácil.

Quer fazer perguntas para nossos fornecedores?

Pergunte no SíndicoNet

Você é um fornecedor?

Economize tempo e aumente suas vendas atendendo a pedidos de síndicos e administradores prediais.

Cadastre seus serviços