O seu navegador está desatualizado :(

Acesse com um navegador moderno para usar o CoteiBem sem problemas. Saiba mais

×

Quer cotar Síndicos profissionais em São Paulo?

Compare orçamentos de síndicos profissionais e faça o melhor negócio para o seu condomínio!

Cote com múltiplos fornecedores

É grátis e seguro!

Fornecedores adicionados no pedido da cotação

SPX Condomínios

O diferencial da SPX ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS, é a atuação de forma moderna e transparente para oferecer aos condôminos total tranquilidade, garantindo uma gestão segura, sólida e eficaz, trazendo soluções com gestão diferenciada e flexível, contamos com profissionais treinados e experientes em gestão condominial. Seu corpo de profissionais agrega pessoas com expertise em contadoria, orçamentista e operadores de sistema.\n\nAdministramos CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS; COMERCIAIS e MISTOS, e ASSOCIAÇÕES DE MORADORES\n\nParticipamos e gerenciamos todo processo de implantação de um novo empreendimento, assessorando a incorporadora desde a sua concepção até a fase pós inauguração.\n\n\n\n

Luiz Laurino Síndico Profissional

Meu trabalho é focado na transparência, alto padrão de qualidade de serviços, bom relacionamento, proporcionando comodidade e segurança. - Gerenciamento, contratação e negociação dos orçamentos e licitação de prestadores de serviços - Visitas periódicas para avaliar serviços, solucionar problemas e efetuar atendimento - Inspeções/avaliações prediais periódicas (conheci/o: elétrica, hidráulica e manut. das edificações) - Planejamento de Obras e Benfeitorias dentro realidade financeira do Condomínio - Gerenciamento de manutenção e realização de manutenção preventiva - Leis, Normas, Regulamentos e Exigências Legislativas como: AVCB, PCMSO, PPRA, etc. - Elaboração de previsão orçamentária - Acompanhamento nas causas trabalhistas e cíveis - Profundos conhecimentos de iluminação das áreas externas e emergência - Manutenção do convivio condominial (multas, advertencias, etc.)

Catarino Imóveis e Condomínios

A CATARINO IMÓVEIS E CONDOMÍNIOS oferece serviços de: Administração de Condomínios com contas individuais, completa assessoria, gestão administrativa eficiente e transparente. - Prestação de contas mensalmente; balancetes e relação de devedores no verso do boleto de cobrança; - Emissão de boletos de cobrança por e-mail e no site; - Departamento Jurídico próprio, com cobrança ostensiva aos devedores; - Contas a Pagar; - Análise Jurídica e Administrativa dos contratos dos fornecedores; - Síndico Profissional com formação técnica e prévia experiência, tornando a relação com os condôminos;

Luciano Ishikawa - Síndico Profissional

Síndico Profissional - Assistência Contábil - Assistência Trabalhista - Recursos Humanos - Assistência Administrativa - Cobrança Assessoria Jurídica

Lopes Sindicancia

Sabemos que hoje as pessoas físicas e jurídicas que exercem a função de sindicância nos condomínios muitas vezes são questionadas pela sua forma de gestão, com atendimento muitas vezes demorado, sem transparência na parte financeira, parcialidade nas suas decisões, má administração de funcionários e recursos, enfim, criamos a Lopes Sindicância para transformar um mercado amador em um sistema totalmente profissional.

Marcos Eduardo Silva

Síndico Profissional; Consultor - Direito Condominial, Trabalhista e Gestão de Contratos/Serviços; Administrador Condominial.

Horus Administradora de Condomínios

Administração de Condomínios, não importa o tamanho;\nSíndico Profissional;\nAuditoria Preventiva e Investigativa;

Geralmente são profissionais que não moram e nem são donos de unidade no condomínio onde trabalham. São eleitos em assembleia para um mandato de até dois anos, da mesma maneira que um síndico residente, e estabelecem uma relação estritamente profissional com o condomínio e as pessoas que ali moram e trabalham.

Em que situações o seu condomínio deve contratar um síndico profissional?

Quando o condomínio precisa de uma administração profissionalizada e mais robusta, devido à complexidade e aos muitos equipamentos e áreas comuns do empreendimento, e quando falta tempo ou disposição dos condôminos em assumir as responsabilidades civis e criminais inerentes à função estão entre as principais.

Quais exigências um síndico profissional deve atender para exercer bem a função?

Primeiramente, ele deve ter experiência prática de pelo menos 5 anos na função de síndico em outros condomínios, preferencialmente com perfil semelhante ao do seu, ou ter atuado como gerente de condomínio em administradoras. O profissional deve ter conhecimento de gestão, direito e contabilidade aplicados a condomínios, ter feito cursos de formação em sindicatura ou administração de condomínios, como os oferecidos pelo SíndicoNet, que o capacitem também para manutenção, RH, finanças etc. Saiba mais sobre contratação de síndico profissional.

O síndico profissional deve se reportar a quem no condomínio?

O síndico eleito é representante dos condôminos que o elegeram e deve prestar contas à assembleia. Na prática, o síndico profissional trabalha geralmente mais próximo dos conselheiros, que costumam ser as pessoas que conhecem melhor o condomínio e suas necessidades e fazem a seleção de candidatos ao cargo.

O síndico profissional deve ser indicado pela administradora do condomínio?

Embora seja comum haver indicação, o síndico profissional será mais um prestador de serviços contratado pelo condomínio. É importante que síndico profissional e administradora tenham uma relação de harmonia, parceria e alinhamento para trabalhar da melhor forma possível para o condomínio, sem sobreposição de funções. Saiba mais sobre a relação e o papel da administradora de condomínios e do síndico profissional.

O que perguntar para um fornecedor durante a cotação?

  • De quanto tempo é a sua experiência na área, seja como síndico ou como gerente condominial?
  • Quais cursos já fez na área? Há quanto tempo?
  • Como procura se manter atualizado?
  • Qual é o escopo de trabalho?
  • Quantas horas se dedicará ao condomínio?
  • Quantos plantões ou visitas fará ao condomínio por mês?
  • Quais são os meios usados para e comunicar com os condôminos?
  • Forneça referência de pelo menos 3 condomínios para os quais trabalhe ou tenha trabalhado como síndico ou gerente predial nos últimos 2 anos.
  • Saiba mais sobre entrevista de síndico profissional neste Guia do SíndicoNet.

Faça perguntas para fornecedores e usuários ativos do SíndicoNet, é grátis! As respostas costumam ser rápidas e a sua participação ajuda a tornar a vida condominial mais fácil.

Quer fazer perguntas para nossos fornecedores?

Pergunte no SíndicoNet

Você é um fornecedor?

Economize tempo e aumente suas vendas atendendo a pedidos de síndicos e administradores prediais.

Cadastre seus serviços