O seu navegador está desatualizado :(

Acesse com um navegador moderno para usar o CoteiBem sem problemas. Saiba mais

×

Quer cotar Síndicos profissionais em São Paulo?

Cote com fornecedores avaliados e faça o melhor negócio para o seu condomínio!

Fornecedores adicionados no pedido da cotação

Prospero Síndico Profissional

Vamos trabalhar com metas e sob meritocracia. Pode cobrar de nós.Método exclusivo de gestão: inteligência, transparência, dedicação.*condomínios clube *gestão de grandes áreas comuns (inclusive APA, ETE, TAC, etc.) *gestão financeira (previsão orçamentária, controle previsto x realizado x projetado) *organização e redução de despesas financeiras *gestão dos níveis de inadimplência *gestão de conflitos (condôminos, assembleias, ações judiciais, etc.) *gestão de pessoas e de equipes de funcionários *gestão de obras (recuperação de fachada, poço artesiano, construção ou reforma de espaços, retrofit, etc.) *implantação e gestão de processos e controles (rotina operacional, follow up, check list, etc.) *implantação e gestão de manutenções periódicas e preventivas *gestão de recursos sustentáveis (reuso de água, uso consciente de energia e gás) *segurança física e patrimonial (preventiva, curso com especialista na área) *elaboração de editais de concorrência (processos transparentes, envelope fechado) *comunicação com os condôminos (multicanais, on e off line) *revisão e redação de “Convenção” e “Regulamento Interno” - Síndico profissional - Consultoria para condomínios, Síndicos e Corpo Diretivo - Treinamento para síndicos não profissionais (contrato temporário) - Treinamento para gerentes prediais/zeladores (contrato temporário) - Engenheiro civil para peritagem das áreas comuns (defeitos construtivos) - Análise das despesas condominiais para redução de custos - Plano de redução de contas (água, energia, gás, etc.) - Treinamento (in house) de segurança do trabalho e gestão da qualidade - Sustentabilidade - (re)implantação de coleta de lixo orgânico e reciclável - Comunicação (on e off line) para condomínios e condôminos

FONSI CONDOMINIOS

- Administração de Condomínios Residenciais, Comerciais e Loteamentos - Serviços de Síndico Profissional - Acesso a todos os dados do seu condomínio via internet, com atualizações em tempo real - Prestações de Contas entregues no prazo e de fácil entendimento - Flexibilidade na forma de pagamento das contas: cheques ou via bankline - Orientação permanente por profissionais experientes e qualificados - Assessoria especializada e integral nas assembleias gerais - Vistorias periódicas para averiguação do cumprimento das normas e estado físico da edificação - Cobrança ostensiva e agilidade na recuperação de créditos - Sugestões reais e efetivas para o combate à inadimplência - Plano de redução de custos do seu Condomínio - Sistema exclusivo de atendimento aos síndicos (Central de Atendimento) eliminando e - mails e mensagens de whatsapp

Zardetto Administração Condominial

Assessoria Administrativa, Assessoria Jurídica, Assessoria de Engenharia e Síndico Profissional. - Administração de Condomínios; - Consultoria a condomínios de pequeno, médio e grande porte; - Controle sobre os seguros, contratos e regularidade; - Conta bancária individual; - Pasta de prestação de contas digitalizadas e disponíveis no site; - Boletos de cobrança com emissão on - line; - Folha de pagamento informatizada; - Acompanhamento em assembleias; - Gestão de tributos (parcelamentos de débitos de impostos/taxas/contribuições); - Equalização de Orçamentos; - Certificação Digital.

João Zanetti - Sindico Profissional

Serviços de síndico profissional para condomínios residenciais, comerciais e mistos. Assessoria na área jurídica, contábil, financeira e segurança. - Síndico profissional - Assessoria jurídica - Assessoria contábil - Assessoria financeira - Assessoria segurança

Síndicos de Resultado

- Síndico Profissional; - Manutenção do Bem Comum; - Consultoria Profissional para Síndicos;

FGSindicos

Garantimos um excelente trabalho, sempre buscando o melhor para seu condomínio e sempre com transparência

SindicoPRO.NET

Minha estratégia de trabalho como SÍNDICO PROFISSIONAL consiste em conhecer com profundidade o condomínio através de levantamento minucioso, consultar seus condôminos, corpo diretivo, zeladoria e principais fornecedores de serviços, para conhecer suas demandas e expectativas.  Criação de procedimentos e Checklists que vão do faxineiro ao síndico, tornam a administração eficiente e com grandes resultados para o condomínio, deixando os condôminos mais seguros e confiantes. As principais metas para um condomínio eficiente são: Valorização Patrimonial, Segurança, Redução de Custos sem perda de qualidade, a harmonia entre a zeladoria e colaboradores, harmonia entre condôminos, automação e sustentabilidade. - Análise e parecer de balancetes e prestações de contas; - Readequação e redução de despesas condominiais, combate a inadimplência; - Elaboração de planilhas gerencias, tais como a anual de previsão orçamentária; - Visitas frequentes, reuniões com o CD, mediação de conflitos, atendimento a moradores com exclusividade, comunicação por e - mail; - Implantação de novos condomínios; - Elaboração de regulamentos internos utilizando moderna metodologia, implementação de práticas de sustentabilidade; - Atendimento das exigências legais e renovação dos atestados e certificações do condomínio, tais como o importante AVCB; - Planejamento e controle durante a execução de obras; - Implantação sistemas de automação e segurança (CFTV); - Implementação de informações importantes da administração, manuais, relatórios Gerenciais na nuvem, utilizando metodologia simples e de fácil compreensão.

Geralmente são profissionais que não moram e nem são donos de unidade no condomínio onde trabalham. São eleitos em assembleia para um mandato de até dois anos, da mesma maneira que um síndico residente, e estabelecem uma relação estritamente profissional com o condomínio e as pessoas que ali moram e trabalham.

Em que situações o seu condomínio deve contratar um síndico profissional?

Quando o condomínio precisa de uma administração profissionalizada e mais robusta, devido à complexidade e aos muitos equipamentos e áreas comuns do empreendimento, e quando falta tempo ou disposição dos condôminos em assumir as responsabilidades civis e criminais inerentes à função estão entre as principais.

Quais exigências um síndico profissional deve atender para exercer bem a função?

Primeiramente, ele deve ter experiência prática de pelo menos 5 anos na função de síndico em outros condomínios, preferencialmente com perfil semelhante ao do seu, ou ter atuado como gerente de condomínio em administradoras. O profissional deve ter conhecimento de gestão, direito e contabilidade aplicados a condomínios, ter feito cursos de formação em sindicatura ou administração de condomínios, como os oferecidos pelo SíndicoNet, que o capacitem também para manutenção, RH, finanças etc. Saiba mais sobre contratação de síndico profissional.

O síndico profissional deve se reportar a quem no condomínio?

O síndico eleito é representante dos condôminos que o elegeram e deve prestar contas à assembleia. Na prática, o síndico profissional trabalha geralmente mais próximo dos conselheiros, que costumam ser as pessoas que conhecem melhor o condomínio e suas necessidades e fazem a seleção de candidatos ao cargo.

O síndico profissional deve ser indicado pela administradora do condomínio?

Embora seja comum haver indicação, o síndico profissional será mais um prestador de serviços contratado pelo condomínio. É importante que síndico profissional e administradora tenham uma relação de harmonia, parceria e alinhamento para trabalhar da melhor forma possível para o condomínio, sem sobreposição de funções. Saiba mais sobre a relação e o papel da administradora de condomínios e do síndico profissional.

O que perguntar para um fornecedor durante a cotação?

  • De quanto tempo é a sua experiência na área, seja como síndico ou como gerente condominial?
  • Quais cursos já fez na área? Há quanto tempo?
  • Como procura se manter atualizado?
  • Qual é o escopo de trabalho?
  • Quantas horas se dedicará ao condomínio?
  • Quantos plantões ou visitas fará ao condomínio por mês?
  • Quais são os meios usados para e comunicar com os condôminos?
  • Forneça referência de pelo menos 3 condomínios para os quais trabalhe ou tenha trabalhado como síndico ou gerente predial nos últimos 2 anos.
  • Saiba mais sobre entrevista de síndico profissional neste Guia do SíndicoNet.

Faça perguntas para fornecedores e usuários ativos do SíndicoNet, é grátis! As respostas costumam ser rápidas e a sua participação ajuda a tornar a vida condominial mais fácil.

Quer fazer perguntas para nossos fornecedores?

Pergunte no SíndicoNet

Você é um fornecedor?

Economize tempo e aumente suas vendas atendendo a pedidos de síndicos e administradores prediais.

Cadastre seus serviços