Quer cotar Portaria remota em Camboriú?

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Até 4 orçamentos, é grátis e seguro!

Usado por + de 100 mil síndicos

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24.409 usuáriosavaliaram nossos fornecedores

Serviços:• Vigia• Agente de portaria • Vídeo monitoramento • Ronda Preventiva • Projetos Especializado• Suporte Técnico Especializado• Venda e Instalação de equipamento• Monitoramento Eletrônico de Alarme 24hs

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Câmeras, alarme, cerca elétrica ou eletrônica, controle de acesso, portões, interfones

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Temos nossas atividades voltadas ao seguimento condominial, residencial e comercial, com atendimento nas áreas de Portaria Remota, Controle de acesso, segurança eletrônica, Facilits, Vigilância humana e demais serviços disponibilizados pela Orsegups Participações S.A.

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Administração de Condomínios Sistema de Gestão SegurosControle de Acesso Portaria Remota

5.0

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Saiba mais sobre Portaria remota

A portaria remota substitui os porteiros prediais por agentes que, de maneira, remota, controlam a entrada e a saída nos portões e garagens, e monitoram o condomínio 24h por meio de câmeras e internet.

Além da questão da segurança, a portaria remota também pode gerar economia, uma vez que o condomínio consegue dispensar um das despesas que mais pesam no orçamento: o porteiro. Fora o custo para a instalação do sistema, a empresa cobra um taxa mensal para gerenciamento do serviço de portaria.

Devido ao alto investimento, é fundamental que o síndico tenha a aprovação em assembleia. O quórum para aprovação desse tipo de alteração vai depender do que a convenção do condomínio aborda em relação às benfeitorias.

Equipamentos utilizados para o funcionamento da portaria remota

  • Sistemas de biometria, apps ou tags: é a tecnologia mais comum. Geralmente um dos dedos é utilizado para acionar os portões. Sistemas de cartão, tags e até aplicativos com 'QR code' também podem ser utilizados

  • Abertura e fechamento de portões remoto: sistema utilizado pelo operador na central

  • Sistema de internet/telefonia com redundância: toda a comunicação entre empresa e condomínio é feita via internet

  • Câmeras IP´s: transmitem imagem e som via internet do condomínio para o operador

  • Gerador ou sistema de Nobreak: necessário em caso de queda de energia

  • Cerca elétrica: fundamental para manter o perímetro do condomínio seguro

  • Botão de pânico: usado para acionar a empresa e a polícia em caso de algum problema. Em alguns casos, a empresa cadastra um dedo do pânico, para o morador poder pedir ajuda através da sua biometria, sem levantar suspeitas, caso esteja em uma emergência, como em um assalto.

  • Backup das imagens: é fundamental que a empresa guarde em uma nuvem as imagens do dia a dia do condomínio

  • Confira mais informações sobre o serviço de Portaria Remota

Como escolher a empresa de Portaria Remota

  • Tempo de atuação no mercado é importante
  • Desconfie de empresas de monitoramento que entraram agora no mercado de portaria remota
  • Visite os condomínios que também são clientes da empresa
  • A empresa deve ajudar o síndico a orientar aos moradores sobre o funcionamento do sistema
  • Fornecedora deve realizar a manutenção dos equipamentos
  • Contrata deve dar suporte especial para o treinamento do zelador
  • Verifique possíveis reclamações em sites como ReclameAqui
  • Após escolher a empresa, analise o contrato social e faça buscas em cartórios de registros de títulos, bem como no Serasa e no SPC para ver se não há títulos protestados. Além disso, levante a ficha cadastral (certidões negativas de INSS, FGTS, Receita Federal, Junta Comercial, etc.)

Veja as perguntas que devem ser feitas à empresa de portaria remota durante a cotação

Contrato com a empresa de portaria remota

Exija garantias em contrato, como:

  • Manutenção preventiva dos equipamentos mensal
  • Manutenção corretiva dos equipamentos em caso de substituição ou reparos dos equipamentos urgentes
  • A empresa deve se responsabilizar em agir rapidamente em caso de incidente (queda de energia, portão quebrado, queda nas conexões de internet, etc.). Exija um prazo para atendimento ao condomínio
  • Operadores remotos e o zelador devem ser periodicamente treinados pela empresa
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